A rodada que marcou o início da 1ª Copa Difusora de Futebol Sete, realizada no sábado (25/02), nos campos do Projeto Alma, teve como destaques vários ‘medalhões’ do futebol rondonense e da região. Cada um recebeu um brinde das empresas que apoiam a competição.
Nos jogos da categoria 30 anos, o professor Eder Melo, com sua farta cabeleira, marcou os dois gols da Opus Serigrafia no empate em 2 a 2 com Pato Bragado. Porém, após uma ‘confusão de nomes’ criada pelo Alsemir na hora de entregar a premiação, fez com que Eder Malagutti levasse o brinde oferecido pela empresa Alumeglass. Mais atenção da próxima vez, Alsemir (sic)!
Já na vitória do Corinthians de Margarida sobre a Alumeglass, nenhuma novidade na escolha de Osmarzinho como o nome do jogo. Os torcedores que acompanharam a partida viram que literalmente o Maionese fez chover. Após empatar a partida com um chute de perna esquerda, no final do jogo o camisa 10 do alvinegro fechou o placar com um gol olímpico.
No confronto entre Botafogo/ Activa Imobiliária e Revista Conceito, o sempre artilheiro Zé Colmeia, que fechou o placar na vitória por 3 a 1 do Fogão, foi escolhido o destaque da partida. Menção honrosa também para o golaço de Sandro, do time rosa e branco, que acertou uma bomba de pé esquerdo no ângulo do goleiro Marcio, que nada pôde fazer.
Na última partida da classe 30 anos, o craque da partida na vitória de virada da AACC sobre o 3AC por 3 a 1 foi Ivan Paulista, que mostrou sua categoria em um lindo chute de canhota, gol este que sacramentou a vitória de sua equipe.
Na classe 40 anos também sobrou muita categoria dos experientes atletas. Na vitória do Botafogo/ Auto Escola Ila sobre a Alumeglass, Dilseu Giacomini não marcou, mas foi o maestro da vitória alvinegra por 1 a 0.
Com um placar igual, a equipe de Pato Bragado derrotou a Viasul Tintas liderada pelo ‘interminável’ Tcheco, que marcou o gol da vitória bragadense e mostrou que ainda tem muito fôlego para jogar mais algumas temporadas.
E para fechar, no empate por 2 a 2 entre AACC e Cicles Motos/ Dike Repres./ Metalúrgica HS/ Cimalta /Maripá, foi uma pena não poder escolher dois destaques. O atacante Bolão, com seu conhecido faro de gol, pôs o time rondonense com dois gols de vantagem no primeiro tempo. Porém, na etapa final, sob a batuta de Amarildo, os maripaenses buscaram o empate também com dois gols do ex-jogador profissional, que chegou a atuar pelo Santos. A escolha foi difícil, mas o prêmio acabou nas mãos de Amarildo.
A organização da 1ª Copa Difusora de Futebol Sete agradece as empresas Churrascaria dois Irmãos, Relojoaria Bortolon, Alumeglass, Copagril, Jaclani Esportes, Bavária e Viasul Tintas pelos brindes oferecidos aos destaques da 1ª rodada.
Confira os premiados nas imagens ao lado.