Após a debandada de 10 jogadores que não renovaram seus contratos ou foram dispensados pela direção da Copagril Futsal após o término da temporada 2011, estes atletas aos poucos vão se encaixando em novos clubes do salonismo nacional.
O caso mais comentado foi do goleiro Léo Oliveira, que tinha tudo acertado para permanecer em Marechal Rondon em 2012, mas recebeu uma ótima proposta da Unisul, de Tubarão (SC), e optou por se transferir para o futsal catarinense.
E quem terá o mesmo destino é o ala Zequinha, que chegou no meio do ano na Copagril e teve bons momentos na equipe rondonense, tantos que muitos torcedores queriam sua permanência para o ano que vem, mas ele acabou dispensado.
Outros dois atletas que já definiram sua situação são o ala Lucas, que retorna para Jaraguá do Sul (SC), onde havia jogado em 2010, e agora jogará pela ADJ/ Jaraguá, equipe que irá retornar para a Liga Futsal em 2012 após pausa de um ano em razão da saída da Malwee, empresa que patrocinava o time de Falcão e cia na época.
Já o goleiro Cris Zaparolli, que não agradou a comissão técnica quando foi utilizado para supor a ausência do então contundido Léo Oliveira na reta final da temporada, acertou sua ida para o Colégio Londrinense, que em 2012 terá a parceira do São Paulo Futebol Clube na Liga Futsal.
Por outro lado, os jogadores Marquinhos, Marcel, Douglas, Vitor Jesus, Renatinho e Bernardo ainda não têm seu futuro definido.