A Copagril Futsal fará nesta sexta-feira (15/07), às 19h15, no ginásio Ney Braga, sua estreia na Chave Ouro 2011. E logo de cara, o time rondonense irá enfrentar um de seus maiores rivais, o Cascavel, que goleou o Marreco por 6 a 0 em seu primeiro jogo no Grupo B.
Neste ano, as duas equipes já se enfrentaram em duas oportunidades. No dia 4 de março, pela Taça Cidade de Corbélia, a Copagril sapecou um 5 a 0 no time de Nei Victor, e no dia 16 de junho, pela Liga Futsal, os dois times empataram por 1 a 1, no ginásio da Neva, em Cascavel.
Para o duelo desta noite, o técnico Marquinhos Xavier não terá o goleiro Léo Oliveira, que está servindo a seleção brasileira. Cris Zaparoli entra em seu lugar. A expectativa da torcida rondonense fica por conta da presença do capitão Rafael Poffo em quadra. Recuperado da lesão no tendão de Aquiles, Rafael esteve presente por alguns minutos na partida contra o Concórdia, em Santa Catarina, no dia 6 de julho, na última rodada da 1ª fase da Liga Futsal. Outra novidade para os rondonenses será a chance de ver de perto a atuação de Renatinho, que até agora só jogou longe de Marechal Rondon. Em três partidas, o camisa 77 já balançou as redes por duas vezes.
Copagril e Cascavel será o único confronto de hoje pela Chave Ouro. Amanhã (16/07), seis partidas complementam a 2ª rodada.