Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Notícias:
Técnico do Quedas, Roberto Nunes fala sobre missão: “É difícil, mas temos que acreditar”

Postado em: 09/11/2012

Roberto e seus comandados encararam a Copagril de igual, e perderam apenas por 2 a 1, no dia 24 de março.
  

Pela segunda vez o rondonense Roberto Nunes entrará no ginásio Ney Braga como adversário da Copagril Futsal. Nesta sexta-feira (09/11), às 20h, sua equipe, o Quedas do Iguaçu, terá a dura missão de vencer a equipe de Marechal Rondon e assim forçar a terceira partida dos play-offs da fase quartas-de-finais da Chave Ouro. No jogo de ida, dia 3, Bruno Souza e Amadeu fizeram os gols da vitória rondonense por 2 a 0, em Quedas do Iguaçu.

Na primeira vez que dirigiu sua equipe contra o time pelo qual trabalho como preparador físico por 10 anos, até o fim de 2010, em Marechal Rondon, Roberto e seus comandados encararam a Copagril de igual, e perderam apenas por 2 a 1, no dia 24 de março. De lá para cá, muitas mudanças na equipe fizeram o Quedas cair de rendimento, mas ainda assim o time do sudoeste chegou entre os oito melhores do estado.

Quanto ao futuro, Roberto Nunes afirma que irá esperar terminar o campeonato para decidir de continua como técnico do Quedas em 2013 ou se irá mudar de ares. Veja o que ele falou com conversa com o Olhonabola sobre as chances de sua equipe frente a Copagril:

Olhonabola: Após perder em casa por 2 a 0, o que falar em um momento desses para seus atletas, que precisam vencer duas vezes o melhor time do estado fora de casa para se classificar?

Roberto Nunes: Confiança e acreditar no potencial de cada atleta. Temos 40 minutos para jogar e quem sabe ser presenteado com mais 40 minutos. É difícil, mas temos que acreditar e nada é impossível, ainda mais se tratando de esporte. Equipes grandes não quer dizer que são imbatíveis. 

Olhonabola: Qual é o sentimento de jogar contra a equipe de sua cidade e pela qual você trabalhou por vários anos?

Roberto Nunes: É um sentimento de orgulho, pois estive 10 anos junto da Copagril. Também fomos pequenos um dia, e com as conquistas a Copagril chegou no topo. Assim vejo o Quedas no futuro. Com muito trabalho, determinação, competência se chega lá. 

Olhonabola: O Quedas começou muito bem a Chave Ouro, mas caiu de rendimento. A perda de atletas importantes foi o maior problema enfrentado por vocês?

Roberto Nunes: Sim, a perda de nove jogadores durante a competição foi determinante, uma vez que tive que remontar uma nova equipe.

 
Mais notícias
Seco brilha nos pênaltis e coloca Good Beer na final do Municipal de Futsal; Domus goleia e vai lutar pelo bi
Postado em: 09/10/2024 :: Duas partidas com cenários distintos marcaram nesta terça-feira (08), no ginásio Ney Braga, as semifinais do Campeonato Municipal de Futsal 2024, organizado pela Secretaria de Esp...
Diante do lanterna Cianorte, AACC busca confirmar liderança da Série Ouro nesta quarta no Ney Braga
Postado em: 09/10/2024 :: Três partidas irão fechar nesta quarta-feira (09) a 1ª fase da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Com seis equipes na disputa, a rodada irá definir os dois ...
Maripá e Entre Rios movimentam Copa Copagril de Futebol
Postado em: 09/10/2024 :: Dois jogos deram sequência nesta terça-feira (08) à fase de classificação da Copa Copagril de Futebol Categorias de Base, competição promovida pela Asso...
Neguinho e Deotti decidem, e decisão do Municipal Veterano será entre Edson PY Lavacar e Galera do Zanella
Postado em: 08/10/2024 :: Dois jogos muito equilibrados e de alto nível técnico, demonstrando mais uma vez a qualidade do futebol amador rondonense, definiram nesta segunda-feira (07), no estádio Valdir Sc...
3º Cumbuca das Amigas do Beach arrecada brinquedos para crianças rondonenses
Postado em: 08/10/2024 :: Com a participação de 48 atletas, além de amigos, familiares, convidados e apoiadores, foi realizado na última sexta-feira (04), nas quadras da Associação Atl...