Faleceu em Cascavel na tarde desta terça-feira (13/09), o jovem rondonense Alfredo Max Mülling, de 27 anos. Ele foi um dos maiores desportistas do município, sagrando-se tri-campeão paranaense de bicicross (2005, 2006 e 2008), além de ter levado o nome de Marechal Cândido Rondon por diversas competições nacionais.
Max Mülling, como era conhecido, teria passado mal pela manhã e, após receber atendimento em Marechal Cândido Rondon acabou sendo transferido para hospital de Cascavel, onde o quadro clínico se agravou no decorrer do dia, vindo a óbito durante a tarde desta terça-feira. As primeiras informações são de que ele teria sido acometido de um problema respiratório.
Max estava afastado das pistas de bicicross desde setembro de 2008, quando foi vítima de um grave acidente automobilístico na BR 163, na saída de Marechal Cândido Rondon para Guaíra. Na ocasião ele sofreu fratura de coluna, traumatismo craniano, fratura em costelas e perfuração de pulmão, dentre outros ferimentos. Apesar de ter conseguido se recuperar, ele perdeu os movimentos da cintura para baixo.
aquiagora.net