Walter Henrique da Silva
“Não preciso de nenhum dado para ver que ele tem uma barriga digna de atleta de peladas. Isso só prejudica. Perder uma dezena de quilos só traria benefícios a ele." Nem o fisiologista Turíbio Leite de Barros, professor da Unifesp, ex-São Paulo e uma das autoridades brasileiras no assunto, consegue entender como Walter, 24, se tornou um dos astros da Série A.
Afinal, os 92 kg distribuídos por 1,78 m, resultado de um passado em que bebia 2 litros de refrigerante por dia e devorava pacotes de bolachas recheada, fazem do atacante do Goiás uma figura que parece incompatível com os oito gols que fez no torneio. (http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2013/08/1331568)
Assim como Ronaldo no fim da carreira o atacante Walter faz todo mundo engolir as palavras em relação ao seu peso, já que o mais importante, que são os gols, ele vem fazendo e ajudando seu time.
Municipal
Se o campeonato terminasse hoje os confrontos das oitavas-de-final seriam os seguintes: São Remo x Palmeirinha. DJ x Lot. Augusto. Sigilus x 3AC. Sooro x AABB. Corinthians x Clube Lira. AACC x Acquacor. Aimoré x Botafogo. Novo Horizonte x Assemar.
A última rodada tem pelos menos um jogo interessante. Loteamento Augusto x Nacional, sábado à tarde no Projeto Alma. Esses dois times mais o Clube Lira disputam duas vagas. Para o Nacional se classificar, terá que vencer e torcer contra o Lira, em um segundo momento ainda fazer as contas do saldo de gols.
A dupla que fez o atendimento na copa do Projeto Alma no sábado (31/08/13), na rodada do campeonato, não foi aprovada. João Lorenzi e Alsemir Wilhems conseguiram tomar todo o estoque de cerveja antes do final dos jogos.
Falando em Projeto Alma, não é fácil acompanhar os jogos em dia de sol forte, pois a sombra lá não existe e afasta os torcedores. Ficam somente os envolvidos e olha lá.
“Primeiro você deve começar fazendo o necessário, depois o possível e quando se der conta estará fazendo o impossível”.
Um abraço a todos e que Deus nos proteja sempre!
Autor: Mário Kennedi Ferrari