O quinto dia de disputas dos 55º Jogos Abertos do Paraná, que acontecem em Maringá, não foi dos melhores para as equipes rondonenses. Nesta terça-feira (25/09), as quatro equipes que seguem na competição foram derrotadas nas quadras maringaenses. Confira:
Futsal
Em sua terceira partida na competição, Marechal Rondon, representado pela Copagril Futsal, perdeu pela segunda vez. Jogando diante dos donos da casa, o time rondonense foi derrotado por 4 a 2 e deu adeus às chances de classificação, já que o Paranavaí, única equipe que a Copagril havia vencido, foi eliminado por escalar um atleta irregular, e com isso estes pontos não serão computados. Jorge Alex (2), Régis e Evandro marcaram para Maringá, enquanto Amadeu e Gadeia descontaram para Marechal Rondon.
Amanhã (27/09) Marquinhos Xavier e seus comandados cumprem tabela diante de Campo Mourão e em seguida retornam a Marechal Rondon visando a preparação para a partida pela Chave Ouro, dia 3 de outubro, contra Toledo, fora de casa, na penúltima rodada da 1ª fase.
Bolão
Outra derrota rondonense em Maringá foi na semifinal do bolão feminino. Jogando no Clube Olímpico diante de Cascavel, Marechal Rondon perdeu por 16 pinos de diferença e deixou escapar a chance de disputar a final. Nesta quarta-feira (26/09), Marechal faz o duelo pelo 3º lugar contra Pato Branco. A final será entre Cascavel e Matelândia.
Basquete
Jogando com a equipe da categoria sub-18, Marechal Rondon perdeu na estreia para Astorga, por 54 a 39, no ginásio do Country Clube. Nesta quarta-feira (26/09), o time comandado por Guilherme Roma encara a forte equipe de Campo Mourão, com poucas chances de vitória.
Handebol
A quarta derrota rondonense do dia foi do time treinado por Gleison Pacheco. Jogando no ginásio Valdir Pinheiro, os rondonenses não conseguiram segurar Goioerê e perderam por 37 a 23. Nesta quarta o desafio de Marechal Rondon será contra Maringá, no ginásio do Clube Olímpico.