A Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi foi a grande vencedora do I Campeonato Sul-Americano de HCR-Handebol em Cadeiras de Rodas, disputado de 7 a 11 de dezembro, em Campinas, SP. A competição inédita reuniu equipes da modalidade adaptada do Brasil, Argentina, Chile e Bolívia e a Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi disputou três das seis categorias e venceu em todas - HCR 4 Feminino, HCR 4 Misto e HCR 4 Masculino A.
"Invicta e competente", resumiu o coordenador técnico da Atacar/Toledo, Fernando Rosch, sobre a campanha da equipe no Sul-Americano. A técnica Mariane Borges considerou as partidas contra Argentina, Bolívia, Chile e equipes brasileiras como a Roda Solta de Itajaí, Unicamp e Nova Iguaçu, RJ, disputadíssimas e com muita qualidade técnica, comemorando os resultados alcançados com treinamentos intensificados para esta competição.
Com a conquista de maneira invicta das três categorias em que disputou no I Campeonato Sul-Americano de HCR-Handebol em Cadeiras de Rodas, a Atacar/Unipar/Toledo/Volvo/Oi finaliza o ano comemorando títulos estaduais, nacionais e internacionais. A delegação toledana contou com os atletas: Claudinei Dias, Jaime Reis, Paulo Ricardo Franco, Ronaldo José Gonçalves (rondonense), Ronaldo Carlos, Rafael Bresolin, Diogo Wagner, Rafael dos Santos, Edna Zanetti, Shirlei Vargas, Vanderleia Gimenes, Elaine Pietrobelli, Irena Firmina, Leticia Borges e Audri Ferreira. A Comissão Técnica teve Mariane Borges, Fernando Rosch de Faria, Tatiane Pereira, Marina Livi, Gleci Herkert, Flavia Justi e Carlos Borges.
As vagas na competição foram conquistadas através do titulo no Campeonato Brasileiro de 2011 na categoria HCR4 Misto e dos vice-campeonatos nas categorias HCR4 Masculino e Feminino.
assessoria