Um grande público presente teve a oportunidade de ver uma excelente partida de futsal nesta quinta-feria (10/11). Devido os episódios do jogo anterior, em que houve muito contato físico, havia a expectativa de um jogo nervoso, pegado, de muito empenho por ambas as partes.
A equipe do Osso ao Óleo saiu na frente do marcador, mas ainda no primeiro tempo a Realize fez três gols, e como havia vencido o jogo da ida, parecia que encaminhava a classificação. O placar se manteve na segunda etapa até menos de oito minutos para o final, quando a equipe laranja conseguiu diminuir o placar para 3 a 2. Mas a Realize, bem fechada, voltou a dificultar as ações do adversário, que buscava com o goleiro-linha mudar a história do jogo, e faltando menos de dois minutos, brilhou a estrela de Rodrigo Nunes, que fez dois gols, virando o jogo no último minuto. Ainda havia tempo pra mais emoção, o time do Osso ao Óleo perdia Paulinho Giesel, em uma expulsão, mas faltando apenas 30 segundos a Realize não conseguiu o gol da classificação.
Na prorrogação, ainda com um atleta a mais, a Realize saiu na frente, mas com Diego e Rodrigo, novamente, o Do Osso ao Óleo virou o marcador e garantiu vaga na decisão.