Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Notícias: EC São Remo
Diretor do EC São Remo publica texto de agradecimento a atletas e apoiadores

Postado em: 23/05/2014

Equipe do EC São Remo na Copa Colônia/ Cercar/ Yamaha/ Jaclani Esportes/ Prefeitura de Marechal Cândido Rondon.

Rogério Grenzel, diretor esportivo do EC São Remo, solicitou espaço no site Olhonabola para publicação de um texto de agradecimento a atletas e apoiadores que colaboraram com a equipe na disputa da Copa Colônia/ Cercar/ Yamaha/ Jaclani Esportes/ Prefeitura de Marechal Cândido Rondon. Confira:

A DERROTA DE UM CLUBE

Uma partida de futebol disputada no dia 18/05/2014 entra pra história negra do futebol de Marechal Cândido Rondon, neste dia, quem foi ao campo do Botafogo viu uma derrota, derrota da dignidade e do espírito esportivo.

As ofensas à dignidade de pessoas e de famílias, proferidas por alguns maus elementos foram extremamente negativas, mas vindos de quem veio, não se poderia esperar algo diferente.

O São Remo perdeu o jogo por 8 x 0, mas não foi derrotado por um clube, e sim pela desonestidade e falta de caráter. Saímos do campo arrasados, e ainda estamos nos sentindo devastados, pior ainda, nós que organizamos o time, que infelizmente aceitamos no time mercenários que se vendem bem baratinhos.

Tínhamos em nosso grupo jogadores de boa índole e parceiros e esperamos manter estes, mas não queremos mais em nosso meio quem desagrega e não respeita uma amizade, chega de mutreta e de Judas!!!!!! Daqui pra frente quem quiser jogar tem que ser por companheirismo, para e pelos amigos, para valorizar o Clube São Remo e a prática sadia do futebol, sem manejos. Agradecemos às pessoas que vieram solidarizar e mostrar sua indignação por que entenderam o que aconteceu.

Agradecemos aos jogadores que honraram o time e principalmente a si mesmo, pela honra que possuem e dignidade de parceiros: Taido, Fabio, Muriel, Yuri, Juliano, Bôbo, Maicon, Patrick, Severo, Djefferson, Alex, Maico, Zanella, Jean Model, Afonso, Edinei, Everton, Guiga, Marcelo, Vanderlei, Paulo, Nivaldo, Neguinho, não estou com a lista mas creio que não esqueci nenhum jogador.

Obrigado a diretoria do Clube. Muito obrigado ao meu filho Tiago que buscou os patrocinadores, por buscar as melhores condições aos jogadores e se dedicar com esmero, a ele tenho que dizer ainda que as decepções com pessoas acontecem, mas sempre vale a pena fazer e dar o melhor de si.

Um agradecimento muito especial ao nosso técnico Edvaldo Oliveira de Souza, campeão invicto em 2013, pessoa digna, religiosa e agregadora de boas atitudes, as ofensas que você recebeu de membros do Botafogo e que atingiram a sua moral, da sua esposa e dos filhos é algo imperdoável, o grau de ofensas e ameaças foram algo que ofendeu profundamente não só a você, mas quem esteve lá e viu o que aconteceu.

Obrigado por se dedicar ao esporte e ao São Remo de maneira voluntária, sem ganhar nenhuma remuneração. Valeu demais a sua contribuição, e esperamos que aceite treinar o time no próximo campeonato.

Por fim, agradecemos aos nossos patrocinadores do time e do clube, muito obrigado pelo investimento destas empresas, de forma alguma denegrimos a imagem destas empresas. Muito obrigado:

Edemar Imóveis  

Vereador Adriano Cottica

Auto Escola Princesa  

Posto San Marino

Farmácia Filadélfia 

Wizard            

Só Móveis

Ribeiro Peças                           

Romal Madeiras

Parabéns aos jogadores do São Remo que saíram vitorioso no domingo.

Rogério Grenzel - Diretor Esportivo do EC São Remo

 
Mais notícias
Diretor do EC São Remo publica texto de agradecimento a atletas e apoiadores
Postado em: 23/05/2014 :: Rogério Grenzel, diretor esportivo do EC São Remo, solicitou espaço no site Olhonabola para publicação de um texto de agradecimento a atletas e apoiadores que colabo...
Campeão municipal, São Remo elege nova diretoria com festa na Linha Guará
Postado em: 20/11/2013 :: Foram 40 anos de espera até que a primeira taça de campeão fosse levantada, então nada mais justo do que prolongar a festa o máximo possível. Uma semana ap&oa...
Goleada no ‘clássico da Guará’ garante 3º lugar da Copa Colônia ao São Remo
Postado em: 16/07/2012 :: O São Remo/ Cercar/ Romal Madeiras é o 3º melhor time do município em 2012. Neste domingo (15/07), o time comandado pelo técnico Edvaldo Souza goleou o EC Nacional por...
Com um jogador a mais, São Remo cede empate para a AABB; TFC goleia o Nacional
Postado em: 01/07/2012 :: A rede balançou por doze vezes neste domingo (01/07), nos confrontos de ida da semifinal da Copa Colônia/ Prefeitura de Marechal Rondon de futebol amador. Em Novo Horizonte, o TFC goleou ...
São Remo e TFC se classificam na Copa Colônia com gols no fim; veja a tabela da semifinal
Postado em: 17/06/2012 :: Dramáticas. Assim podem ser definidas as classificações de São Remo/ Cercar/ Romal Madeiras e TFC/ Terça Futebol Clube para a semifinal da Copa Colônia/ Prefei...