Estão abertas as inscrições para a Fase Municipal da Copa SESC Basquete 3 x 3, competição promovida pela Unidade SESC Marechal Rondon.
A competição será disputada no dia 13 de junho, a partir das 13h30, no ginásio da Vila Gaúcha, em três categorias: Sub-18, Adulto e Máster 40+, naipes masculino e feminino.
As inscrições podem ser feitas através do site https://www.sescpr.com.br/basquete3x3/ , com vagas limitadas, e cada equipe poderá inscrever quatro atletas.

Os vencedores da Fase Municipal garantem classificação para a Fase Estadual do SESC Basquete 3 x 3, que acontecerá no final de julho na cidade de Ponta Grossa.
Mais informações através do telefone (45) 99971-8425.
Oferecimento:
