Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Geral: Notícias
3 e 1: confira as novidades no mountain bike, bolão e judô rondonenses

Postado em: 12/09/2018

Atletas da ARC participaram da 5ª Ultramaratona Pata de Onça.
 

Atletas da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) participaram, no último fim de semana (08 e 09/09), da 5ª Ultramaratona Pata de Onça, realizada nas cidades de Nova Andradina e Batayporã, no Mato Grosso do Sul. O pódio de uma das competições mais difíceis do mountain bike, premia os dez primeiros colocados de cada categoria.

A equipe rondonense teve como resultado: Marcelo Konzen, vice-campeão da categoria Master B1; Marco Aurélio Stenzel, 4º lugar na Master B2, mesma colocação que obtiveram André Freitag e Rosângela Schmitz, na categoria Dupla Mista. Douglas Thomas foi 9º lugar na Sub 30; e Fernanda Ribeiro chegou na 10ª posição na categoria Onça Pintada.

Os ciclistas rondonenses Leonardo Schaufelberger, que chegou em 11º lugar na Master A1; Jean Michel Silva, 12º na Sub 30; e Sérgio Luiz Birck, 22º na Master C1 também participaram da competição.

Os ciclistas da Associação Rondonense de Ciclismo têm apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Saiba mais: 
https://marechalcandidorondon.atende.net/…

Bolão

 

Aconteceu no último fim de semana (08 e 09/09), na AACC, a última rodada do Estadual de Bolão, com a participação de equipes de Marechal Rondon, Cascavel e Toledo. Marechal Rondon (feminino) ficou na primeira colocação, com 1326 pinus, Cascavel com 1321 pinus e Toledo com 1320 pinus em terceiro lugar.

Com o resultado, as equipes de Cascavel e Marechal estão classificadas para a final do estadual da região Oeste. O bolão feminino rondonense se classificou também, para a final do paranaense, que será realizado em Medianeira, nos dias 19, 20 e 21 de outubro.

 Judô

O judoca Gustavo Alberto Ohse Hanke garantiu a medalha de bronze na II Etapa do Grand Prix Infraero de Judô para cegos de 2018. A competição aconteceu na Arena da Juventude, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, entre os dias 6 e 8 de setembro e envolveu a participação de aproximadamente 170 judocas de 18 estados brasileiros.

Durante sua preparação para esta competição, algumas lesões atrapalharam o bom rendimento do atleta durante os treinamentos, passando inclusive por um procedimento cirúrgico recentemente, tendo seu retorno aos tatames há menos de um mês. Mesmo assim, Gustavo lutou com foco e determinação, conquistando a medalha de bronze.

O atleta realiza seus treinamentos na Associação de Judô Fujiyama de Marechal Rondon, tendo como técnicos, os professores Gabriela Harnisch e Jean Carlo Arndt, este faixa preta 2º dan e bacharel em Educação Física, o qual o acompanhou durante a competição no Rio de Janeiro.

A partir de agora, Gustavo retorna as suas rotinas de preparação visando as Paraolimpíadas Escolares Nacionais que acontecerão de 19 a 23 de novembro em São Paulo. Nesse evento, o judoca representará o estado do Paraná e o Colégio Estadual Eron Domingues, tendo em vista que foi campeão dos Jogos Escolares do Paraná.

Na II Etapa do Grand Prix Infraero de Judô Para Cegos, Gustavo representou a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, que o apoiou financeiramente no deslocamento até o Rio de Janeiro. Ainda, outras despesas foram custeadas pelos seus patrocinadores: Activa Corretora de Imóveis, Centro de Estética La Feme, Farmácia Confiança, Ótica da Visão, Ótica e Relojoaria Bortolon, Vorpagel Materiais de Construção, Nilson de Freitas Gouveia, Valdeni Ohse Hanke e Valdir Port (Portinho).

assessoria prefeitura de Marechal Rondon

fotos: divulgação

Oferecimento:


 
Mais notícias
Governo do estado autoriza licitações de van para o esporte e de arena para o bairro Boa Vista em Marechal Rondon
Postado em: 15/04/2024 :: Em ato realizado na sala de reuniões do gabinete, na prefeitura de Marechal Cândido Rondon, na sexta-feira, dia 12, aconteceu as assinaturas de duas autorizações por parte d...
Prestes a completar ‘bodas de prata’, AAR apresenta novos uniformes em evento com patrocinadores
Postado em: 11/04/2024 :: Com a presença de patrocinadores, convidados e grande parte de seus 27 sócios-integrantes ativos, a Associação dos Árbitros Rondonenses (AAR) apresentou nesta quarta...
APROVE divulga edital de convocação para Assembleia Geral
Postado em: 12/03/2024 :: Está marcada para a próxima sexta-feira (15) a Assembleia Geral ordinária da Associação Projeto Vida e Esperança (APROVE). Através de edital de convoc...
Marechal Rondon oficializa R$ 1,1 milhão em investimentos no projeto Esporte Para Todos
Postado em: 28/02/2024 :: Durante ato realizado na manhã desta quarta-feira (28), na sala de reuniões do gabinete da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, foi oficializado o investimento no valor de R$ 1.1...
Dança Marechal Kids começa nesta terça-feira
Postado em: 20/02/2024 :: Com a intenção de oferecer um novo projeto ao público infantojuvenil, tem início nesta terça-feira (20) o projeto Dança Marechal Kids. A iniciativa da prefeit...