Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Geral: Notícias
AACC realiza solenidade de inauguração do novo salão de eventos

Postado em: 18/12/2017

A solenidade de inauguração contou a com presença dos principais diretores da Copagril, do prefeito Márcio Andrei Rauber e do secretário de Esportes Cristiano Metzner.
 

Foi realizado na manhã de sábado (16) a solenidade de inauguração do novo salão de eventos e da revitalização do espaço interno da lanchonete, churrasqueira e quiosque da Associação Atlética Cultural Copagril (AACC) da sede de Marechal Cândido Rondon, que ganhou mais modernidade e conforto. Devido a quantidade de eventos e ao fluxo de pessoas que passam pelo local, existiu a necessidade de se construir um espaço mais amplo, para eventos, reuniões, treinamentos e, que a partir deste sábado está sendo colocado à disposição do quadro social da Copagril.

O novo salão de eventos é adequado para comportar várias ocasiões tanto do quadro social quanto também para o quadro funcional, sendo um espaço climatizado, ideal para confraternizações, festas, encontros, palestras, reuniões e seminários. Contando com banheiros, cozinha, copa e salão a área total construída totaliza 536m², sendo que apenas o salão de eventos totaliza 400m², que pode ser bipartido sendo transformado em dois espaços para serem usados simultaneamente, abrigando assim até 350 pessoas para palestras e até 200 pessoas para eventos como jantares ou encontros onde são utilizadas mesas.

Presenças

A solenidade de inauguração contou a com presença do diretor-presidente da Copagril Sr. Ricardo Sílvio Chapla, do vice-diretor-presidente da Copagril, Sr. Eloi Darci Podkowa, do prefeito de município de Marechal Cândido Rondon, Márcio Andrei Rauber, do Presidente da AACC, Jaime Benjamin Vilani, do Vice-Presidente da AACC, Enoir José Primon, responsáveis pela projeção e construção da obra, gerentes das divisões da Copagril, além de demais autoridades e colaboradores da cooperativa que enalteceram a importância destes investimentos.

O diretor-presidente da Copagril, Ricardo Chapla, destacou que as obras irão beneficiar tanto os associados, quanto também os funcionários da Copagril. “Temos agora um lugar ainda melhor para todo o quadro social e funcional. Com essa obra temos condições para que todos possam utilizar a associação com mais conforto. Parabéns a todos os envolvidos na elaboração desse projeto”, destacou Ricardo Chapla.

O prefeito Márcio Rauber comentou que acompanha a evolução da AACC a anos e parabenizou aos responsáveis pela obra elaborada. “Desde pequeno eu usava a AACC e sempre gostei desse lugar. Essa associação já tem 43 anos de fundação e é sempre necessário reformas e renovações, coisa que a AACC sempre faz muito bem. Parabéns a todos vocês por essa revitalização”, salientou Márcio Rauber.

A AACC

A Associação Atlética Cultural Copagril tem 43 anos de fundação, sendo inaugurada no dia 06 de setembro de 1974 com a finalidade esportiva, social, cultural e de lazer para funcionários da Cooperativa Agroindustrial Copagril e seus familiares.

A AACC tem sede em Marechal Cândido Rondon e, ao longo dos anos foram sendo instaladas filiais em vários municípios e distritos onde há unidades da Copagril, visando suprir as necessidades de atividades sociais do quadro de funcionários.

A associação tem uma ampla estrutura para atender seus associados, contando com ambiente para eventos, piscina, bosque, ginásio de esportes, pistas de bolão e boliche, cancha de bocha, tênis de mesa, campo de futebol e de futebol suíço, parque infantil, sala de treinamentos, lanchonete, dentre outros espaços.

A entidade desenvolve diversos programas sociais, somando centenas de crianças e jovens atendidos em projetos esportivos em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes. Por meio de parcerias, a AACC apoia modalidades como voleibol, ginástica rítmica, bolão, bocha, além de manter há mais de 30 anos a escola de futebol de campo e futebol de salão, atendendo crianças das categorias de base. Destaque para o futsal profissional, um projeto já consolidado e que é referência no Estado do Paraná e no Brasil.

Dentre as atividades da AACC ainda está a realiza campanhas de cunho social como a Campanha do Agasalho, o Natal das Crianças e inúmeros eventos internos como festivas e campeonatos esportivos.

Assessoria de Comunicação Copagril 

 
Mais notícias
Atletas de Marechal Rondon falam dos preparativos para o 1° Campeonato Natural Bodybuilder
Postado em: 24/04/2024 :: Os atletas Diego Sartori e Luana Orssato, de Marechal Cândido Rondon, estiveram no Jornal O Presente, na terça-feira (23), para participar do programa Arena O Presente. Na oportunidade, ...
Governo do estado autoriza licitações de van para o esporte e de arena para o bairro Boa Vista em Marechal Rondon
Postado em: 15/04/2024 :: Em ato realizado na sala de reuniões do gabinete, na prefeitura de Marechal Cândido Rondon, na sexta-feira, dia 12, aconteceu as assinaturas de duas autorizações por parte d...
Prestes a completar ‘bodas de prata’, AAR apresenta novos uniformes em evento com patrocinadores
Postado em: 11/04/2024 :: Com a presença de patrocinadores, convidados e grande parte de seus 27 sócios-integrantes ativos, a Associação dos Árbitros Rondonenses (AAR) apresentou nesta quarta...
APROVE divulga edital de convocação para Assembleia Geral
Postado em: 12/03/2024 :: Está marcada para a próxima sexta-feira (15) a Assembleia Geral ordinária da Associação Projeto Vida e Esperança (APROVE). Através de edital de convoc...
Marechal Rondon oficializa R$ 1,1 milhão em investimentos no projeto Esporte Para Todos
Postado em: 28/02/2024 :: Durante ato realizado na manhã desta quarta-feira (28), na sala de reuniões do gabinete da prefeitura de Marechal Cândido Rondon, foi oficializado o investimento no valor de R$ 1.1...