Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Handebol: Notícias
Handebol: meninas rondonenses se despedem da Copa Oeste; Municipal Juvenil começa dia 18

Postado em: 13/11/2017

Confronto da classe sub-14.

No sábado (11) a equipe sub-14 de handebol feminino de Marechal Rondon entrou na quadra do ginásio da Vila Gaúcha para seu último compromisso na 1ª Copa Oeste Regional de Handebol diante de São Miguel do Iguaçu.

Como as meninas sub-12 de Marechal Rondon não compareceram em número suficiente, as atletas da classe sub-14 (foto) disputaram a duas partidas marcadas. No primeiro duelo, contra as meninas sub-12 de São Miguel, o time do técnico Rodrigo Zart, o Nonucho, venceu por 12 a 2, placar que foi invertido no final a favor das visitantes.

Já o confronto da classe sub-14 foi equilibrado, com vitória apertada de São Miguel por 14 a 12. Estiveram em ação defendendo as cores de Marechal Rondon as atletas Eduarda, Isabel, Juliana, Perla, Amanda, Mariana, Carol, Leticia e Maria Helena.

Municipal Juvenil

No próximo sábado (18) terá início o Campeonato Municipal de Handebol Juvenil – categoria sub-18, competição promovida pela Secretaria de Esportes e Lazer de Marechal Rondon.

O torneio terá a participação de quatro equipes, que jogarão em turno único na 1ª fase para definir os duelos semifinais. Confira a programação da 1ª rodada:

Dia 18/11 – ginásio do Colégio Rui Barbosa

16h – SL Tur/ Eron Domingues x Paraná Uniformes/ Paulo Freire

17h – Rui Barbosa/ Calçados Paraná x  Vorpagel Materiais de Construção

Municipal Adulto

Está marcado para o dia 25 de novembro, a partir das 13h, no ginásio do Colégio Rui Barbosa, a realização do Campeonato Municipal de Handebol 2017.

Poderão participar todos que tiverem vínculo com Marechal Rondon (trabalho, residir ou estudar), ou atletas que participaram de algum campeonato oficial pela cidade nos últimos dois anos.

As equipes serão divididas na hora por posição de cada um. Os jogos terão a duração de 20 minutos (10 de cada lado) e serão todos realizados no dia 25.

A fórmula de disputa será definida no dia da competição, podendo ser todos contra todos, ou grupos e play off.

Aguardamos a presença de todos!

 
Mais notícias
Sub-14 de Marechal Rondon estreia com vitória na Copa Oeste Regional de Handebol
Postado em: 21/09/2018 :: O ginásio Elvio Frey, em Mercedes, recebeu nesta quinta-feira (20) duas partidas válidas pelo Grupo A da Copa Oeste Regional de Handebol. Na classe Sub-12, os donos da casa não...
Handebol: seleções sub-12 e 14 de Marechal Rondon estreiam hoje na Copa Oeste
Postado em: 20/09/2018 :: As equipes sub-12 e sub-14 masculinas de Marechal Rondon fazem nesta quinta-feira (20) suas estreias na Copa Oeste Regional de Handebol. Os meninos comandados pelo técnico Nonucho vão...
Marechal Cândido Rondon/ Atacar fica com dois vices na 2ª etapa do Paranaense de HCR
Postado em: 27/07/2018 :: Com uma campanha incontestável, as seleções da Atacar/Unipar/Oi/Volvo/Toledo comprovaram o favoritismo ao sagraram-se campeãs da 2ª etapa do Campeonato Paranaense de H...
Duas equipes de Marechal Rondon irão para a 2ª etapa do Campeonato Paranaense HCR
Postado em: 13/07/2018 :: Marechal Rondon irá com duas equipes para a 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Handebol em Cadeiras de Rodas, que será sediada no Centro Esportivo Jardim Paulista, em Maring&aacut...
Marechal Rondon se destaca no Campeonato Paranaense de Handebol em Cadeiras de Rodas
Postado em: 03/07/2018 :: Marechal Rondon conquistou duas medalhas de prata na primeira etapa do Campeonato Paranaense de Handebol em Cadeiras de Rodas, realizado em Toledo, neste último sábado (30). O munic&iacu...