Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Copa Sicoob/ Chop Verde Pref. Mal. Rondon - Municipal de Futebol 2024: Notícias
Municipal Retrô: Auto Escola Ila/ Laborde Tintas conquista a Copa Colônia 2014

Postado em: 10/06/2020

Auto Escola Ila/ Laborde Tintas levantou a Copa Colônia/ Cercar/ Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador 2014.
 

No capítulo desta semana do Municipal Retrô/ site Olhonabola, vamos relembrar o título da Auto Escola Ila/ Laborde Tintas na Copa Colônia/ Cercar/ Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador 2014.

As 14 equipes participantes foram divididas em duas chaves na 1ª fase. O Grupo A foi formado por EC São Remo, Clube Lira, Aquacor Tintas/ Ortocolchões, Palmeiras de Ajuricaba, Corinthians de Margarida, Avante e Assemar. Já o Grupo B foi composto por Botafogo, Loteamento Augusto, Botafogo/ Santo Amaro, São Remo B/ Jardim Primavera, AACC, Grêmio Aimoré e Auto Escola Ila/ Laborde Tintas.

No Torneio Início, Botafogo e São Remo reeditaram a final do Municipal 2013, mas desta vez quem levou a melhor foi o Fogão.

Na 1ª fase, Clube Lira, com 11 pontos no Grupo A, e Botafogo, com 17 pontos no Grupo B, terminaram na liderança. Invicta, com quatro vitórias e dois empates, a Auto Escola Ila ficou em 2º lugar.

No caminho até a decisão, a Auto Escola Ila/ Laborde Tintas passou pela Assemar, mas quartas-de-final (1 a 0 e 6 a 2), e Botafogo, com vitória por 4 a 1 no jogo de ida da semifinal (foto) e desistência do Botafogo através de Nota da diretoria após polêmica envolvendo o local da segunda partida.

Do outro lado da chave, o Clube Lira passou por Corinthians (0 a 0 e 4 a 1) nas quartas e AACC (1 a 0 e 1 a 1) na semifinal.

Na decisão, a Auto Escola Ila/ Laborde Tintas, comandada pelos craques Rafa Kerber e Maicon Schaffer, além de nomes como Cabeção, Osmarzinho Maionese, Mario Junior, Amaro, André Marcirio, Neidimar, dentre outros, dominou o Clube Lira. No primeiro duelo, Muriçoca fez o gol da vitória por 1 a 0.

O resumo da partida decisiva você confere agora:

Auto Escola Ila/ Laborde Tintas conquista a Copa Colônia 2014

Neste domingo (22/06), no Estádio Valdir Schneider, a Auto Escola Ila venceu o Clube Lira/ Chiapetti Veículos/ Cresol por 2 a 0 no confronto de volta da final (na ida já havia ganho por 1 a 0) e levantou a taça de campeão municipal. O destaque da decisão foi o capitão Rafa Kerber, que marcou os dois gols, ambos na primeira etapa. O primeiro completando de cabeça o cruzamento de Mario Junior, e o segundo em cobrança de falta direta da quina da grande área. O Clube Lira também chegou a marcar duas vezes, mas ambos foram anulados por impedimento.

Com 12 gols, o atacante Zé Colmeia, do Botafogo, foi o principal artilheiro, seguido por Mané, do São Remo, e Rafa Kerber, da Auto Escola Ila, ambos com nove gols. A defesa menos vazada também foi do time campeão, que sofreu apenas sete gols em 12 partidas, com os goleiros Cabeção e Callegari.

As fotos do jantar de premiação você relembra aqui: http://www.olhonabola.com.br/secao_noticias/3/7551

fotos da final: O Presente 

Oferecimento:


 
Mais notícias
Botafogo/ AACC vence São Remo/ Clube Lira na abertura do Amador 2024
Postado em: 14/04/2024 :: Teve início neste domingo (14) o Campeonato Municipal de Futebol Amador - Copa Sicoob Confiança/ Chopp Verde organizado pela Liga Rondonense de Esportes com apoio da Secretaria de Esport...
De ‘casa nova’, Clube Lira abre o Municipal 2024 neste domingo diante do Botafogo/ AACC
Postado em: 12/04/2024 :: Vai começar mais um Campeonato Municipal de Futebol Amador. Neste domingo (14), às 15h30, no estádio Mangold Hansen, EC Botafogo/ AACC e EC São Remo/ Santo Amaro/ Cristal T...
Estádio Valdir Schneider volta à agenda esportiva com jogos do Municipal de Futebol Amador
Postado em: 02/04/2024 :: O presidente da Liga Rondonense de Esportes, Ireneo Kuhl, esteve no Jornal O Presente para participar do programa "Arena O Presente", ocasião em que falou do Campeonato Municipal de Futebol Ama...
Com sete equipes, Municipal de Futebol Amador começa dia 14 de abril
Postado em: 25/03/2024 :: Estão definidas as equipes que lutarão pelo título do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2024. Nesta segunda-feira (25), na sede da Liga Rondonense de Esportes, entidade que o...
Lançado Edital de Inscrição para o Municipal de Futebol Amador 2024
Postado em: 29/02/2024 :: Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2024. Nesta quarta-feira (28) o documento assinado pelo presidente da Liga Rondonense de Esportes, Ireneo...