Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Copa Cercar/ Sicoob/ Pref. Mal. Rondon - Municipal de Futebol 2018: Notícias
Vale taça! Campeões municipais de 2018 serão conhecidos neste final de semana no Mangold Hansen; assista

Postado em: 22/06/2018

Aimoré, de Supla, e AACC, de Muriel, decidem a Série Ouro no domingo.
  

Após 61 jogos disputados desde o dia 3 de março, chegou a hora das duas últimas partidas que definirão os campeões da Copa Cercar/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador, competição promovida pela Liga Rondonense de Esportes em parceira com a Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon.

Neste final de semana, o estádio Mangold Hansen, casa da SER Botafogo, vai substituir o estádio Valdir Schneider como palco das partidas decisivas do Municipal, como aconteceu nos últimos anos. O principal motivo pela escolha é a situação do gramado da casa botafoguense, em condição muito mais favorável para a prática do futebol.

Prata

Neste sábado (23), às 15h, SER Botafogo/ Iloir Padeiro/ Rui Multimarcas e AABB/ GQA/ Ricardo Celulares decidem o título da Série Prata. Na 1ª fase as duas equipes se enfrentaram na 2ª rodada, com vitória por 2 a 1 da AABB, também no estádio Mangold Hansen.

No retrospecto geral até a decisão, cada equipe disputou nove jogos. A melhor campanha é da AABB, que soma seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Nas fases mata-mata, o time do técnico Maicon Schaffer deixou pra trás Guarani e AACC. Se principal artilheiro é Nicolas Comin, com cinco gols. Já o Botafogo fez uma campanha mais irregular, com cinco vitórias e quatro empates. No mata-mata, o time do técnico Scharlão, que também foi dirigido por Kunico durante a competição, eliminou Aimoré/ Santo Amaro e o atual campeão Novo Horizonte/ Clube Lira. O veterano Leandro Rufão é o goleador do Fogão com seis gols.

Hassan, da AACC, lidera a artilharia com 11 gols.

A arbitragem da final da Série Prata será de Arestides Pereira, auxiliado por Paulo Beskow e Celso Antunes.

Campanhas:

Equipe

J

V

E

D

GP

GC

SG

PT

AABB/ GQA/ Ricardo Celulares

9

6

2

1

21

12

9

20

SER Botafogo/ Iloir Padeiro/ Rui Multimarcas

9

5

0

4

25

10

15

15

Ouro

No domingo (24) será a vez de conhecermos o grande campeão da Série Ouro. Também às 15h, Aimoré/ Metalúrgica 2 Irmãos e AACC/ Copagril/ Sicredi duelam pela taça. Na 1ª fase as duas equipes se enfrentaram duas vezes.  No 1º turno, vitória fácil do Aimoré por 3 a 0 no Estádio Valdir Schneider. No returno, empate por 3 a 3 na AACC.

Na semifinal, o Aimoré deixou pelo caminho o melhor time disparado na 1ª fase, o Botafogo, com vitória por 1 a 0 em casa e empate por 1 a 1 no Mangold Hansen. Até aqui, o time do técnico Toninho Dinossauro disputou 10 jogos, com três vitórias, três empates e quatro derrotas. Seu principal artilheiro e também de toda a competição é Maicon Krein, que já marcou oito vezes.

A AACC, por outro lado, empatou duas vezes com o Corinthians na semifinal, ambas por 2 a 2, e contou com a estrela do terceiro goleiro Lucas Moraes, que pegou dois pênaltis contra o time de Margarida. Em 10 jogos, a equipe do técnico Rubens Durks venceu apenas duas vezes e perdeu outras duas, além de seis empates. O camisa 10 Mané, com sete gols, ainda luta pela artilharia do Municipal.

A arbitragem de Aimoré e AACC estará a cargo e Leandro Hermes, auxiliado por Gustavo Heep e Rafael Huber.

Campanhas

Equipe

J

V

E

D

GP

GC

SG

PT

Aimoré/ Metalúrgica 2 Irmãos

10

3

3

4

19

17

2

12

AACC/ Copagril/ Sicredi

10

2

6

2

21

22

-1

12

Artilharia:

Série Prata

Hassan (AACC) – 11 gols

Supla (Aimoré) – 7 gols

Mosquito (Guarani) – 7 gols

Maikel (Clube Lira) – 7 gols

Leandro Tufão (Botafogo) – 6 gols

Nicolas (AABB) – 5 gols

Lucas Henrique (AACC) – 5 gols

Zé Colmeia (Corinthians) – 5 gols

Jhonatan Coruja (AABB) – 4 gols

Série Ouro

Maicon Krein (Aimoré) – 8 gols

Mané (AACC) – 7 gols

Rafa Kerber (Botafogo) – 6 gols

Maicon Schaffer (AABB) – 5 gols

Transmissão ao vivo

Se você não puder ir ao estádio Mangold Hansen ver as finais de perto, assista ao vivo através das páginas da Promove Sport na Facebook e YouTube, através do link https://www.youtube.com/channel/UCF1saqOuAvNdsl66rGqLuWQ. 

Oferecimento:


 
Mais notícias
AABB vira sobre Botafogo e conquista a Série Prata do Municipal Amador
Postado em: 24/06/2018 :: A AABB/ GQA/ Ricardo Celulares é a campeã da Série Prata da Copa Cercar/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador 2018, competição promovida pela Liga...
Aimoré vence AACC nos pênaltis e sagra-se campeão da Série Ouro
Postado em: 24/06/2018 :: O troféu da Série Ouro da Copa Cercar/ Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador 2018, competição promovida pela Liga Rondonense de Esportes em parceira com a Secreta...
Vale taça! Campeões municipais de 2018 serão conhecidos neste final de semana no Mangold Hansen; assista
Postado em: 22/06/2018 :: Após 61 jogos disputados desde o dia 3 de março, chegou a hora das duas últimas partidas que definirão os campeões da Copa Cercar/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Ron...
Aimoré apaga a chama do Fogão e vai decidir a Série Ouro da Copa Cercar/ Sicoob
Postado em: 18/06/2018 :: Zebra? Surpresa? Castigo? Não importa o nome que se dê, o fato é que o Aimoré/ Metalúrgica 2 Irmãos, que se classificou em 4º lugar entre cinco times na 1...
‘Herói improvável’, terceiro goleiro Lucas pega dois pênaltis e leva AACC à 3ª final em quatro anos
Postado em: 18/06/2018 :: O choro de felicidade do goleiro Lucas após o gol de Everton, que confirmou a vitória da AACC/ Copagril/ Sicredi sobre o Corinthians E.C./ Mercado Margarida nos pênaltis, sá...