Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Copa Sicoob/ Chop Verde Pref. Mal. Rondon - Municipal de Futebol 2024: Notícias
Botafogo vence Corinthians e assume liderança da Série Ouro; resultados e classificação

Postado em: 18/03/2018

Uma vitória pelo placar mínimo, 1 a 0, em casa, sobre o Corinthians E.C./ Mercado Margarida, neste domingo (18), colocou o Botafogo/ Iloir Padeiro/ Rui Multimarcas na liderança isolada da Série Ouro da Copa Cercar/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador, com cinco pontos em três partidas, um a mais que a AABB/ Alibra/ LS Pré-Moldados, que entrou em campo duas vezes e está de folga nesta rodada.

O duelo no estádio Mangold Hansen foi dominado pelo Fogão, que teve quatro boas chances para abrir o placar na etapa inicial. Nas duas primeiras, Rafa Kerber não conseguiu finalizar com precisão os cruzamentos de Bruno. Nas demais, o goleiro Suko apareceu bem para fazer boas defesas em chutes de longe de Jean Lara e Mendonça. A nota triste da partida aconteceu no último lance antes do intervalo, quando o lateral-direito Alexandre, do Corinthians, quebrou a perna após dividir a bola com Bob. (Obs.: o lance da lesão NÃO foi no momento desta foto).

A partida recomeçou com poucas oportunidades na etapa final, até que aos 35’, Bob cobrou escanteio na segunda trave e Bruno escorou de cabeça para o meio. A bola sobrou para Marcelo Freitag, que ajeitou antes de chute com precisão no canto direito de Suko para fazer o gol da vitória do Botafogo.

Apenas depois de sofrer o gol o time de Margarida conseguiu atacar com perigo, e na chance mais clara Eduardo cabeceou na trave após cruzamento de Edson Sauer. Nos acréscimos, Bruno quase ampliou para os donos da casa no contra-ataque, mas errou o alvo após deixar Suko para trás e ficar sem ângulo.

Nesta segunda-feira (19), no estádio Valdir Schneider, o Aimoré/ Metalúrgica 2 Irmãos venceu a AACC/ Copagril/ Sicredi por 3 a 0 no complemento da 3ª rodada do Municipal.

Resultados

Neste sábado (17), três partidas foram disputadas pela Série Prata. No distrito de Niovo Horizonte, a AACC/ Copagril/ Sicredi atropelou a Associação de Moradores N. Horizonte/ Arco-Íris Tintas por 9 a 2. Hassan (3), Lucas Henrique (3), Fernando, Julio e Ricardo fizeram para a AACC, enquanto Bolão fez os dois da Associação de Moradores Novo Horizonte.

Em seguida, o SER N. Horizonte/ C. Lira/ Gambá Armações/ Vorpagel Mat. de Construção derrotou o Nova União/ Guarani E. C./ Chopp Verde. Maikel, duas vezes, Luciano e Thiago fizeram os gols do Clube Lira, enquanto Rafael marcou o gol do Nova União.

Já no Clube Guarani, Guarani EC/ Agro Fazenda/ Suinox/ Arion/ Casa das Tintas e Aimoré/ Sto. Amaro/ Advocacia Dr. Walmor Mergener ficaram no empate por 3 a 3. Moskito, duas vezes, e Everton Blat abriram boa vantagem para o time da casa no primeiro tempo, mas Supla, Matheus e Odirley fizeram os gols da reação do Aimoré na etapa final.

Confira a classificação atualizada da Copa Cercar/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador:

 
Mais notícias
Em reedição da última final, Aimoré recebe AABB neste sábado; Assemar e Masterway jogam domingo
Postado em: 19/04/2024 :: Duas partidas irão complementar neste final de semana a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador - Copa Sicoob Confiança/ Chopp Verde organizado pela Liga Rondonense de E...
Botafogo/ AACC vence São Remo/ Clube Lira na abertura do Amador 2024
Postado em: 14/04/2024 :: Teve início neste domingo (14) o Campeonato Municipal de Futebol Amador - Copa Sicoob Confiança/ Chopp Verde organizado pela Liga Rondonense de Esportes com apoio da Secretaria de Esport...
De ‘casa nova’, Clube Lira abre o Municipal 2024 neste domingo diante do Botafogo/ AACC
Postado em: 12/04/2024 :: Vai começar mais um Campeonato Municipal de Futebol Amador. Neste domingo (14), às 15h30, no estádio Mangold Hansen, EC Botafogo/ AACC e EC São Remo/ Santo Amaro/ Cristal T...
Estádio Valdir Schneider volta à agenda esportiva com jogos do Municipal de Futebol Amador
Postado em: 02/04/2024 :: O presidente da Liga Rondonense de Esportes, Ireneo Kuhl, esteve no Jornal O Presente para participar do programa "Arena O Presente", ocasião em que falou do Campeonato Municipal de Futebol Ama...
Com sete equipes, Municipal de Futebol Amador começa dia 14 de abril
Postado em: 25/03/2024 :: Estão definidas as equipes que lutarão pelo título do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2024. Nesta segunda-feira (25), na sede da Liga Rondonense de Esportes, entidade que o...