Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Copa Cercar/ Sicoob/ Pref. Mal. Rondon - Municipal de Futebol 2023: Notícias
Copa Cercar/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Rondon começa dia 3 de março; conheça as fórmulas

Postado em: 09/02/2018

Congresso técnico da Copa Cercar/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador 2018.
 

O presidente da Liga Rondonense de Esportes, Ireneo Kuhl, e o secretário de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, Cristiano Metzner, o Suko, se reuniram nesta quinta-feira (08), com representantes das empresas patrocinadoras e com dirigentes das 15 equipes inscritas na Copa Cercar/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador 2018, na sede da LRE, para discutir as questões técnicas da competição, que terá início no dia 3 de março, com o duelo entre AACC e Botafogo pela Série Ouro.

Antes de serem definidas as fórmulas de disputa das séries Ouro e Prata, os dirigentes definiram alguns assuntos importantes. Dentre eles, o aumento do número de atletas da lista para cada equipe, que subiu de quatro (4) para cinco (5), além do goleiro, e o prazo até 20 de fevereiro para atletas menores de idade fazerem o Título de Eleitor, caso não tenham ou os pais possuam o Título em outro município.

Em relação aos uniformes, cada agremiação poderá escolher entre as empresas Jaclani Esportes e Esportiva Paraná, que irão cobrar o mesmo valor, de R$ 1.200,00, para um jogo completo com 25 camisas, calções e meias.

Ficou definida, ainda, a data de 21 de fevereiro para o jantar de lançamento da Copa Cercar/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador, que irá reunir dirigentes, autoridades, árbitros, patrocinadores e convidados na sede da Assemar.

Fórmulas

Na sequência, Ireneo Kuhl apresentou aos dirigentes propostas de fórmulas de disputa, que acabaram sendo aceitas pelos dirigentes. Veja como será a disputa de cada série.

Ouro

A ‘1ª divisão’ do Municipal 2018 terá a participação de cinco equipes: Corinthians de Margarida, AACC, SER Botafogo, AABB e Grêmio Aimoré/ Linha São Cristóvão. Na 1ª fase, elas jogarão entre si, em turno e returno, totalizando oito jogos para cada time. Ao final das 10 rodadas, os quatro melhores avançam para a semifinal (1º x 4º e 2º x 3º), que será disputada em jogos de ida e volta. A vantagem dos dois primeiros colocados será fazer o jogo de volta em casa, e valerá o saldo de gols na soma das duas partidas, ou seja, em caso de dois empates ou vitórias alternadas pela mesma diferença de gols, o finalista será decidido nos pênaltis. A decisão será em jogo único. No total, os finalistas farão 11 jogos.

Como prêmios simbólicos, serão entregues aos melhores times de cada turno os troféus Sicoob (1º turno) e Cercar (2º turno), com objetivo de valorizar os patrocinadores e aumentar a competitividade em cada fase do certame.

Prata

As 10 equipes foram divididas em dois grupos através de sorteio. Na 1ª fase, as equipes do Grupo A vão enfrentar os times do Grupo B em turno único, totalizando cinco partidas para cada agremiação. Os últimos colocados de cada chave serão eliminados.

Na fase quartas-de-final, os cruzamentos serão os seguintes:

1º GA x 4º GA

2º GA x 3º GA

1º GB x 4º GB

2º GB x 3º GB

Após jogos de ida e volta, serão definidos os semifinalistas, que também jogarão em ida e volta. A decisão será em jogo único. No total, os finalistas farão 10 jogos.

Veja como ficaram os grupos:

Grupo A

Grupo B

Corinthians de Margarida

SER Botafogo

Grêmio Aimoré/ Linha São Cristóvão

SER Novo Horizonte/ Clube Lira

Associação de Moradores de Novo Horizonte

AABB

AACC

EC São Remo

Guarani EC

Nova União/ Guarani EC/ Chopp Verde

1ª rodada

A Copa Cercar/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador vai começar no dia 3 de março, com o duelo entre AACC e Botafogo, pela Série Ouro, no campo da AACC. No mesmo dia deverá ser realizado um confronto da Série Prata, possivelmente envolvendo a AACC.

Ainda pela 1ª rodada da Série Ouro, a AABB irá receber o Grêmio Aimoré, em data ser definida, enquanto o atual campeão Corinthians de Margaria irá folgar.

A tabela completa da 1ª fase será anunciada nas próximas semanas pela organização.

 
Mais notícias
Com sete equipes, Municipal de Futebol Amador começa dia 14 de abril
Postado em: 25/03/2024 :: Estão definidas as equipes que lutarão pelo título do Campeonato Municipal de Futebol Amador 2024. Nesta segunda-feira (25), na sede da Liga Rondonense de Esportes, entidade que o...
Lançado Edital de Inscrição para o Municipal de Futebol Amador 2024
Postado em: 29/02/2024 :: Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2024. Nesta quarta-feira (28) o documento assinado pelo presidente da Liga Rondonense de Esportes, Ireneo...
Em final dramática, Aimoré marca nos acréscimos, vence nos pênaltis e conquista o Municipal 2023
Postado em: 08/07/2023 :: Finalista em cinco das últimas sete edições, o Grêmio Aimoré/ Agro Bickel repetiu o feito de 2018, e com uma vitória dramática sobre a AABB/ CR Concreta...
AABB x Aimoré: duelo de invictos decide Amador 2023 neste sábado
Postado em: 06/07/2023 :: Tradição, jogadores de alto nível, briga pela artilharia. Ingredientes não faltam para a grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marechal Rondon ...
AABB e Aimoré vencem outra vez e vão decidir o Municipal de Futebol Amador
Postado em: 24/06/2023 :: A cor azul vai dominar a decisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Marechal Rondon 2023 – Copa Sicoob/ Cercar/ Chopp Verde, competição organizada pela Liga Rondon...