Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2023: Notícias
Botafogo bate AACC nos pênaltis e conquista o Municipal Suíço Veterano

Postado em: 07/12/2021

Botafogo/ American Nutrients comemora o título do Veterano. fotos: Zé Maria/ divulgação
  

O Botafogo/ MB Decorações/ American Nutrients/ Multifestas é o campeão do Municipal de Futebol Suíço Veterano 2021, competição promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon.

Nesta segunda-feira (06), o alvinegro venceu a AACC por 2 a 1, nos pênaltis, após empate no tempo normal por 2 a 2, e levantou a taça. Na primeira etapa, o artilheiro Leandro Tufão marcou pela sétima vez na competição, mas Fernando e Gilson Metz viraram para o Fogão. No final da partida, Paraguaio deixou tudo igual.

Na decisão de pênaltis, as duas equipes tiveram baixo aproveitamento. Entre chutes para fora e defesas dos goleiros Vanderlei, da AACC, e Cassio Comin, do Botafogo, apenas três cobranças foram convertidas.

Pelo Fogão, Biro e Tadeu marcaram, enquanto Fernando, Zé Colmeia e Sauer falharam. Já pela AACC, apenas Serginho mandou para a rede, e após erros de Tufão, Leandro e Edir, Cris Bortolon, na última cobrança, mandou na trave, iniciando a festa do Botafogo.

A 3ª colocação do Veterano ficou com a Assemar, derrotada pelo campeão Botafogo na semifinal, e na 4ª colocação do Time da Segunda.

Além do artilheiro Leandro Tufão, a AACC, que ficou em 2º de maneira invicta, teve o goleiro Vanderlei como o menos vazado da competição.

Integraram o time campeão, comandado pelo técnico Gelson Freitas, os jogadores Cassio, Biro, Fernando, Osmarzinho, Osnir, Sauer, Tadeu, Farol, Zé Colméia, Sidi, Mezenga, Cachorrão, Zico e Gilson Metz.

Máster

Nesta quarta-feira (08), na Assemar, acontece a decisão do Municipal de Futebol Suíço Máster 2021, entre Clube Lira e Santo Amaro, às 19h30.

Oferecimento: 

 
Mais notícias
Em final marcada por golaços, Masterway vira sobre G7 Barber e fatura o Municipal de Suíço Livre
Postado em: 12/12/2023 :: Uma decisão do mais alto nível encerrou em grande estilo o Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2023, categoria Livre, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Mar...
Com presença de craques e artilheiros em campo, AABB e Edson PY Lavacar decidem hoje o Municipal Veterano
Postado em: 11/12/2023 :: Será conhecido nesta segunda-feira (11) o melhor time do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria Veterano (40+), organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal...
Edson PY Lavacar vira sobre AABB e consolida melhor campanha com título do Municipal Veterano
Postado em: 11/12/2023 :: O título do 5º Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria Veterano (40+), organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, é do Edson PY Lavacar...
Adiada! G7 Barber e Masterway vão decidir o Municipal Livre na terça-feira
Postado em: 10/12/2023 :: Ainda não será a hora de conhecer o campeão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria Livre, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rond...
Com Giacomini decisivo e Jair herói nos pênaltis, AABB conquista o Municipal de Suíço Máster
Postado em: 29/11/2023 :: Sobrou emoção na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Máster 2023, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, disputada nesta...