Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2023: Notícias
Assemar e AABB/ Ouro Vida dominam finais e conquistam o Municipal de Futebol Suíço 2019

Postado em: 11/11/2019

Assemar fez valer o favoritismo e conquistou o troféu do Veterano com uma goleada por 5 a 0.

Dominantes. Assim podem ser definidas Assemar e AABB/ Ouro Vida nas decisões do Campeonato Municipal de Futebol Suíço – categorias Veterano e Máster, competição promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, realizadas nesta segunda-feira (11) na Associação 3AC.

Com atuações irretocáveis, as duas equipes venceram as fortes equipes da Linha Heidrich e Santo Amaro e comemoram o título nas categorias Veterano e Máster, respectivamente.

Na preliminar, a AABB/ Ouro Vida sagrou-se campeã do Máster ao vencer o Santo Amaro/ Courolândia Calçados/ Coresul Tintas por 3 a 0. Na primeira etapa o grande destaque foi o goleiro Blasio, do Santo Amaro, que fez grandes defesas, especialmente nas tentativas de Sergio Sauer, e impediu que o placar fosse inaugurado. Mas na etapa final, porém, a AABB voltou mais eficiente e construiu a vitória com tranquilidade. Aos 5’, Sandro Bregoli cobrou escanteio e Carlindo desviou. A bola tocou no travessão e na sobra o próprio Carlindo conferiu: 1 a 0. Aos 10’, Marcelo Goes fez boa jogada pela esquerda e deixou para Sandro Bregoli mandar entre as pernas de Blasio para ampliar. Par fechar, no último lance Marcelo Goes cobrou falta com categoria e definiu a vitória e o título para a AABB.

Integraram o time comandado pelo técnico Maninho os atletas Taido, Niço, Marcelo Goes, Sandro Bregoli, Toninho, Lalau, Carlão, Jaime Vilani, Sergio Sauer, Carlindo, Zonin, Arceu, Valtenci, Beto e Sergio Barbian.

Em 3º lugar ficou o Clube Lira, que teve ainda Marcio Herpich como artilheiro, com cinco gols. O goleiro menos vazado foi Vavá Warken, do 3AC.

Veterano

Em seguida, a Assemar fez valer o favoritismo e não tomou conhecimento da Linha Heidrich/ Grupo Pitangueiras, conquistando o troféu com uma goleada por 5 a 0. Após um início equilibrado, a Assemar começou a construir a vitória aos 11’, quando Assolan roubou a bola no meio e deixou para Marcelo Muller tocar no canto. A bola bateu na trave e no lateral Elcio antes de entrar. Aos 13’, Marcelo Muller recebeu de Zé Maria no meio, driblou Moacir e avançou sozinha até tocar na saída do goleiro Mauro. Um minuto depois, Alfredo lançou e Zé Maria, com muita categoria, deu uma cavadinha e marcou um golaço: 3 a 0.

No segundo tempo a pressão não diminuiu. Aos 4’, Marcos tabelou com Soró e finalizou da entrada da área para anotar o quarto, e aos 13’, após escanteio cobrado por Cesar, Marcelinho dominou na direita, trouxe para o meio e bateu cruzado para fazer o último gol do Municipal 2019.

Foram campeões pela Assemar os jogadores Suko, Assolan, Adriano, Alfredo, Geada, Marlos, Marcelinho, Marciano, Soró, Grilo, Fibe, Cesar, Marcelo Muller e Zé Maria.

Em 3º lugar no Veterano ficou a AABB/ Ouro Vida, que teve ainda o artilheiro Ivan Paulista (8 gols). O goleiro menos vazado foi Suko, da campeã Assemar, com apenas quatro gols sodridos.

Oferecimento:


 
Mais notícias
Em final marcada por golaços, Masterway vira sobre G7 Barber e fatura o Municipal de Suíço Livre
Postado em: 12/12/2023 :: Uma decisão do mais alto nível encerrou em grande estilo o Campeonato Municipal de Futebol Suíço 2023, categoria Livre, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Mar...
Com presença de craques e artilheiros em campo, AABB e Edson PY Lavacar decidem hoje o Municipal Veterano
Postado em: 11/12/2023 :: Será conhecido nesta segunda-feira (11) o melhor time do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria Veterano (40+), organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal...
Edson PY Lavacar vira sobre AABB e consolida melhor campanha com título do Municipal Veterano
Postado em: 11/12/2023 :: O título do 5º Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria Veterano (40+), organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, é do Edson PY Lavacar...
Adiada! G7 Barber e Masterway vão decidir o Municipal Livre na terça-feira
Postado em: 10/12/2023 :: Ainda não será a hora de conhecer o campeão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, categoria Livre, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rond...
Com Giacomini decisivo e Jair herói nos pênaltis, AABB conquista o Municipal de Suíço Máster
Postado em: 29/11/2023 :: Sobrou emoção na grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Máster 2023, organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, disputada nesta...