Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Troféu Difusora de Futsal: Notícias
Entre Rios e Pato Bragado largam em vantagem na semifinal do Troféu Difusora

Postado em: 03/06/2022

Coresul, de Osmarzinho, perdeu de virada para Entre Rios.
  

Teve início nesta quinta-feira (02), no ginásio Laudir Anderle, em Entre Rios do Oeste, a fase semifinal do Troféu Difusora de Futsal 2022.

Na preliminar, Pato Bragado Futsal derrotou Quatro Pontes/ Lexxma Corda e Cintas/ Grupo Monitor/ Ricardo Celulares por 3 a 2. Aos 8’, Farofa ganhou a jogada de dois marcadores e deixou para Danriel tocar no canto e abrir o placar. Aos 12’, Julierme fez ótimo lançamento e Claudinei tocou na saída de Niltinho para ampliar. Logo a 1’30’’ da etapa final, Tio Zé apareceu livre na entrada da área e precisou chutar duas vezes para superar André e descontar. Dois minutos depois, Chiquinho cobrou lateral para dentro da área e Julierme apareceu na segunda trave para desviar e fazer o terceiro. Na jogada seguinte, Pé de Pano recebeu na direita, ajeitou e bateu firme para diminuir outra para Quatro Pontes, que pressionou muito em busca do empate, mas parou nas grandes defesas de André e na entrega do sistema defensivo bragadense.

“Foi uma vitória muito importante, demos um grande passo para chegar na final. Nosso time demonstrou muita raça, vontade, todos estão esgotados, e vamos com tudo no jogo da volta para conseguir chegar na decisão. Jogo de semifinal é sempre complicado e fazer um gol importante para ajudar o time tem uma sensação única”, destacou o ala Danriel.

Na sequência, Entre Rios Futsal/ Supermercado Beira Lago levou a melhor sobre a Coresul Tintas/ AABB/ Domus Telecom, também por 3 a 2. Aos 8’, Iago avançou pelo meio e chutou forte. O goleiro Spada rebateu e Lins aproveitou a sobra para colocar o time rondonense em vantagem. Aos 12’, a bola tocou no braço de Rafa Kerber dentro da área. Pênalti que Boquinha converteu para deixar tudo igual. Trinta segundos depois, Entre Rios virou o placar com Diego, completando escanteio cobrado por Boquinha.

Após o intervalo, a Coresul chegou ao empate com um golaço de Iago, aos 14’, emendando de primeira o lateral cobrado por Naydjel. Aos 17’, os donos da casa voltaram a ficar na frente com outro golaço, desta vez anotado por Zanatta, que acertou o ângulo do goleiro Luis. Faltando um minuto para acabar, Boquinha derrubou Iago dentro da área e recebeu o segundo cartão amarelo. A responsabilidade ficou com Rafa Kerber, mas Spada acertou o canto e fez a defesa que garantiu a vitória entrerriense e a festa diante da torcida.

“Foi um jogo muito difícil, são duas equipes muita qualidade e quem veio ao ginásio viu o nível técnico dos atletas. Fico muito feliz pelo resultado positivo, pelas circunstâncias do jogo. Toda vantagem é bem-vinda, mas não tem nada definido. Temos que ir lá terça-feira com a mesma garra, a mesma dedicação pra tentar sair com a classificação. A defesa de um pênalti é sempre importante, ainda mais faltado um minuto. Estou feliz por poder ajudar a equipe”, comemorou Spada ao final da partida.

Autor do segundo gol da Coresul, o ala Iago lamentou a derrota, mas acredita na classificação. “Tive a felicidade de fazer um gol, mas depois eles conseguiram o gol da vitória. Está tudo em aberto ainda, vamos para cima buscar o resultado no jogo de volta”, resumiu.   

Volta

Os jogos de volta da semifinal do Troféu Difusora acontecem terça-feira (07), no Complexo Escolar de Quatro Pontes.

Às 19h45, a Coresul Tintas/ AABB enfrenta Entre Rios Futsal, e na sequência Quatro Pontes recebe Pato Bragado.

Por terem vencido nos jogos de ida, Entre Rios e Pato Bragado terão a vantagem do empate no tempo normal para avançar à decisão. Já Coresul Tintas e Quatro Pontes precisam da vitória para levar a definição do classificados aos pênaltis.

Acesse o link abaixo e confira as imagens da rodada.

 https://www.facebook.com/siteolhonabola 

Oferecimento:


 
Mais notícias
Quatro Pontes vence Brilha Inox e fatura o bicampeonato do Troféu Difusora
Postado em: 03/08/2023 :: Pelo segundo ano consecutivo o Troféu Difusora vai para Quatro Pontes. Nesta quarta-feira (02), no ginásio Laudir Anderle, em Entre Rios do Oeste, Quatro Pontes Futsal/ Grupo Monitor Lex...
Brilha Inox e Quatro Pontes decidem hoje o Troféu Difusora
Postado em: 02/08/2023 :: Será conhecido hoje (02), a partir das 20h, no ginásio Laudir Anderle, em Entre Rios do Oeste, o campeão do Troféu Difusora de Futsal. Com promessa de casa cheia, a estrean...
Quatro Pontes vence Brilha Inox e sai na frente na decisão do Troféu Difusora
Postado em: 27/07/2023 :: Foi disputada nesta quarta-feira (26) no ginásio do Complexo Escolar, em Quatro Pontes, a primeira partida da decisão do Troféu Difusora de Futsal. Empurrada pela torcida, a sele&...
Brilha Inox e Quatro Pontes iniciam hoje decisão do Troféu Difusora
Postado em: 26/07/2023 :: Começará a ser conhecido nesta quarta-feira (26) o campeão do Troféu Difusora de Futsal 2023. Às 20h, no ginásio Complexo Escolar, o atual campeão Quat...
Dupla Gefinho e Fefi resolve, e Brilha Inox avança à final inédita do Troféu Difusora
Postado em: 21/07/2023 :: Estão definidos os finalistas do Troféu Difusora de Futsal 2023. Nesta quinta-feira (20), no ginásio Laudir Anderle, a Brilha Inox/ Bortoline Advogados e Associados/ Fenos VG/ Far...