Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Futsal: Notícias
Em grande fase na Copagril, dupla Suelton e Barbosinha é convocada para seleção brasileira

Postado em: 11/06/2018

Suelton e Barbosinha foram convocados para torneio na Chuna, em agosto. arte: Copagril Futsal

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) divulgou a lista de atletas convocados para a disputa da Liga Sulamericana, que será realizada na China no mês de agosto.

Dentre os jogadores chamados pela técnico da seleção brasileira de futsal Marquinhos Xavier, dois vestem a camisa amarela da Copagril: o ala Suelton e pivô Barbosinha, destaques do time rondonense na temporada 2018, foram convocados.

Essa foi a primeira vez que o ala Suelton foi convocado para jogar pela Seleção Brasileira. “Fiquei muito feliz quando soube da pré-convocação. E depois que soube que realmente fui convocado para representar o Brasil fiquei muito mais feliz. Era um sonho, acredito que não só meu, mas de todo atleta e agora virou realidade. É a sensação de que o trabalho está sendo bem-feito e que não posso parar por aí”, declarou o jogador.

Suelton é natural de Guarabira (PB) e vai completar 27 anos neste mês. Já atuou pelo Benfica (PB), Treze (PB), Botafogo (PB), Corinthians (SP), BGF (RS) e Cresol/Marreco (PR).

Segunda vez

Essa é a segunda vez que Roberto Soares Barbosa, o pivô Barbosinha, é convocado para atuar frente à seleção, sendo que a primeira vez foi em 2016, quando também atuava pela equipe Copagril e, na ocasião, teve a oportunidade de jogar contra a seleção do Uruguai, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Nascido em Cacique Doble (RS), atualmente Barbosinha tem 30 anos e traz em seu currículo passagens pelos times de Sananduva (RS), Atlântico de Erechim (RS), Chapecoense Futsal (SC), Xaxiense Futsal (SC), Cresol Marreco Futsal (PR) e Copagril Futsal (PR).

Outros paranaenses

Além deles, outros quatro atletas que atuam no futsal paranaense foram chamados: o ala Jamur e o pivô Vini, ambos do Foz Cataratas, e os alas Neguinho, do Pato Futsal, e Sol Sales, do Marreco.

Outro nome já conhecido na convocação é o goleiro João Neto, atualmente no Jaraguá (SC), que também já vestiu a camisa da Copagril.

com informações e foto Copagril Futsal

Colaboração Eduardo Santana

Oferecimento:

 
Mais notícias
Com Suelton e Barbosinha, Brasil conquista a Liga Sul-Americana de Futsal
Postado em: 20/08/2018 :: A Seleção Brasileira conquistou a inédita Liga Sul-Americana. Após vencer a Argentina duas vezes no sábado (18), a Seleção precisava apenas de um empat...
AACC/ Copagril goleia na final e conquista Copa Kids de maneira incontestável
Postado em: 20/08/2018 :: Melhor ataque, melhor defesa, artilheiro, 100% de aproveitamento, campeão. De maneira incontestável, a AACC/ Copagril sagrou-se campeã da categoria sub-17 na Copa Kids de Fut...
Sub-17 da AACC/ Copagril decide hoje a Copa Kids de Futsal
Postado em: 16/08/2018 :: Dia de decisões na Copa Kids de Futsal, competição disputada por equipes de toda a região que chega este ano à sua 4ª edição. A partir das 18h des...
Liga Nacional: duelo entre Joaçaba e Copagril é adiado para o dia 26
Postado em: 15/08/2018 :: Um acordo entre as direções de Copagril Futsal e Joaçaba (SC) alterou a data do confronto entre as duas equipes, válido pela 15ª rodada da Liga Nacional. Inicialmente ...
Jaclani Futuro estreia na 2ª fase da Chave Bronze com derrota em Itaipulândia
Postado em: 13/08/2018 :: Pela terceira vez este ano a Jaclani Futuro Copagril saiu de quadra derrotada em um duelo contra Itaipulândia pela Chave Ouro. A mais recente foi neste sábado (11), no ginásio Irin...