Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Futsal: Notícias
Jaclani Futuro estreia neste sábado na Bronze; Torcedor VIP da Copagril entra ‘na faixa’

Postado em: 13/04/2018

aclani será comandada pelo técnico Roberto Nunes, que já foi preparador físico da Copagril e dirigiu equipes como Quedas do Iguaçu e Foz Cataratas na Chave Ouro.
  

A segunda temporada da Jaclani Futuro Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi/ Prefeitura de Marechal Rondon na Chave Bronze terá seu primeiro episódio neste sábado (14). Às 20h, no ginásio Ney Braga, o time rondonense recebe o  CFM/ Costa Oeste, de Medianeira, na abertura do Grupo A.

Mais uma vez formado apenas por jogadores da categoria sub-20, com o principal objetivo do formar atletas para que um dia possam vestir a camisa da Copagril ou outras equipes de cenário paranaense e nacional, a Jaclani será comandada pelo técnico Roberto Nunes, que já foi preparador físico da Copagril e dirigiu equipes como Quedas do Iguaçu e Foz Cataratas na Chave Ouro.

“A expectativa para a estreia na Bronze é muito boa. É mais um começo de trabalho com atletas da categoria sub-20. Sabemos que não será fácil, já que enfrentaremos equipes adultas, que estão bem treinadas e preparadas, então será um grande desafio. Com o passar do tempo nosso time deverá crescer na competição, pois vamos fazendo ajustes e corrigindo algumas situações. Nosso objetivo é formar atletas. Queremos que daqui um ou dois anos alguns jogadores possam sair daqui sabendo jogar um futsal organizado, com boas noções de marcação e leitura de jogo e que tenham futuro na modalidade. Sabemos que não é fácil e que nem todos vão conseguir ter sucesso, mas torcemos para que todos possam se dar bem e tenham o futsal como profissão. São meninos que gostam de jogar, treinam todo dia para ter sucesso na competição e na vida”, comentou Roberto.

O elenco treinado por Roberto Nunes conta com 17 atletas, dos quais sete são pratas-da-casa: João Perachi, Caio Santana, Pajé e Luizinho Eckert estavam no time de 2017, que chegou até a 2ª fase, enquanto  Lucas Hansel, Eduardo Pink e Iago são as novidades rondonenses na equipe.

Oriundos da nossa região, completam o elenco os bragadenses André, Gabriel e Kelvin, o mercedense Inácio, o toledano Gustavo e o palotinense Mumuzinho. De ‘fora’, integram a Jaclani o londrinense BC, o pato-branquense Eduardo, o gaúcho Tanakinha, de Horizontina e o paulista Vitinho, de Sorocaba.

Ingressos

Para acompanhar de perto a estreia da Jaclani Futuro Copagril na Chave Bronze, os torcedores poderão adquirir o ingresso na bilheteria ao valor de R$ 5,00.

Vale lembrar que os torcedores que possuem as carteirinhas VIP ou Sócio-Torcedor da Copagril para a temporada 2018 terão acesso liberado ao ginásio com a apresentação das mesmas.

Vá ao Ney Braga e prestigie os jovens talentos da nossa região.

Demais jogos

Além de Jaclani Futuro Copagril e Medianeira, outros três jogos abrirão o Grupo A Da Chave Bronze neste sábado (14), todos com início às 20h30: Nova Santa Rosa x Catanduvas, Itaipulândia x Quedas Futsal e Laranjeiras do Sul x Entre Rios do Oeste.

Oferecimento

 
Mais notícias
Sub-8 da AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon estreia com três vitórias no NFP
Postado em: 08/04/2024 :: Duas equipes da AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon estiveram em ação neste final de semana (06 e 07) por competições estaduais. Em Foz do Iguaçu, o coorde...
Masterway/ Esporte Futuro sofre virada na Série Ouro e já mira duelo com ACBF pela Liga
Postado em: 03/04/2024 :: Em seu terceiro compromisso pela fase de classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a Masterway Suplementos/ Esporte Futuro foi derrotada pelo São Migu...
Categorias de base da AACC iniciam disputas de competições regionais e estaduais
Postado em: 02/04/2024 :: A segunda quinzena de março foi movimentada para as equipes de base da AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon. Entre dos dias 16 e 26 de março, as equipes sub-7 a sub-13, comandada...
AACC/ Prefeitura de Marechal Rondon inicia caminhada no Paranaense sub-18
Postado em: 01/04/2024 :: Foi realizada neste final de semana (29 a 31), no ginásio Alcides Pan, em Toledo, a disputa do Grupo E da 1ª fase do Campeonato Paranaense de Futsal sub-18. Atual campeã estadual na...
AACC/ Prefeitura de Marechal Rondon volta a dominar Circuito Oeste; feminino é bronze
Postado em: 26/03/2024 :: A cidade de Corbélia recebeu no último final de semana (22 a 24) a 2ª etapa do Circuito Oeste de Futsal – categoria sub-17, competição que reúne sete muni...