Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Futsal: Notícias
Loja Rondon A é campeã do Interno de Futsal da AACC 2017

Postado em: 15/12/2017

Na decisão do título, a Loja Rondon A confirmou seu favoritismo e derrotou o Supermercado 1A por 4 a 1.

Chegou ao fim nesta quinta-feira (14) a edição 2017 do Campeonato Interno de Futsal da AACC. Na decisão do título, a Loja Rondon A confirmou seu favoritismo e derrotou o Supermercado 1A por 4 a 1, conquistando o troféu de campeão e o vale-compras de R$ 300,00.

Aos 6’ da primeira etapa, Michel acertou um lindo chute no ângulo para abrir o placar. Aos 14’, André desviou de letra o passe de Michel ampliou. Aos 13’ da etapa final, o artilheiro Lucas Henrique chutou forte no canto direito de Alan e renovou as esperanças do Supermercado, mas no minuto final Carlinhos apareceu duas vezes na cara do gol e garantiu o título para a Loja Rondon A.

Integraram o time campeão do Interno 2017 os atletas Alan, Michel, Carlinhos, Farol, André, Rodrigo Weber, Paulinho, Juliano, Michel Huber e Rodrigo Vicente.

O Supermercado 1ª, comandado pelo técnico Marco Aurélio, entrou em quadra com Guilherme, Romário, Matheus Seibert, Matheus Grigório, Vando e Lucas Henrique.

3º lugar

Na preliminar, o Juventus FC venceu o Almoxarifado UIA por 6 a 3 e ficou em 3º lugar. Leoni (2), Ricardo, Julio Cesar, Henrique e Leandro fizeram os gols do Juventus, enquanto Mato Grosso, Osmar e Edir descontaram para o Almoxarifado UIA.

O artilheiro do Interno da AACC foi Lucas Henrique, do Supermercado 1ª, com 17 gols, e o goleiro menos vazado foi Alan, da Loja Rondon A.

No fim, o presidente da AACC Jaime Vilani, o diretor esportivo Diego Silva e o comentarista de arbitragem Betinho fizeram a entrega da premiação aos vencedores.

O Interno da AACC teve início no dia 7 de outubro com 12 equipes e mais de 100 funcionários e colaboradores da Copagril.

  

 
Mais notícias
AACC/ Pref. de Marechal Rondon sedia Circuito Oeste neste final de semana; sub-20 estreia no Paranaense
Postado em: 19/04/2024 :: O final de semana será de muito futsal em Marechal Rondon. Entre hoje (19) e domingo (21), os ginásio Ney Braga e Vila Gaúcha irão receber as disputas de mais uma etapa do ...
Com show de Erica, AACC/ Prefeitura de Marechal Rondon vira sobre Londrina na abertura da Série Ouro
Postado em: 18/04/2024 :: Após deixar escapar algumas oportunidades, enfim saiu, e de maneira que certamente ficará na história, a primeira vitória fora de casa da AACC Copagril/ Prefeitura de Marec...
AACC/ Prefeitura de Marechal Rondon vai a Londrina para estreia na Série Ouro
Postado em: 16/04/2024 :: Vai iniciar a temporada oficial da AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon. Nesta quarta-feira (17), a equipe comandada pelo técnico Jean Model vai até Londrina para visitar a equip...
Sub-8 da AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon estreia com três vitórias no NFP
Postado em: 08/04/2024 :: Duas equipes da AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon estiveram em ação neste final de semana (06 e 07) por competições estaduais. Em Foz do Iguaçu, o coorde...
Masterway/ Esporte Futuro sofre virada na Série Ouro e já mira duelo com ACBF pela Liga
Postado em: 03/04/2024 :: Em seu terceiro compromisso pela fase de classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, a Masterway Suplementos/ Esporte Futuro foi derrotada pelo São Migu...