Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Jogos da Juventude: Notícias
Jojup’s: vôlei feminino vence na estreia; basquete é derrotado

Postado em: 12/09/2018

Hoje (12), às 13h30, as meninas comandadas pelo técnico Miro dos Santos definem sua colocação no Grupo B diante de Telêmaco Borba.

A terça-feira (11) foi de estreias rondonenses nos Jogos da Juventude do Paraná, divisão A, que estão sendo disputados em Toledo.

No voleibol feminino, Marechal Rondon derrotou as donas da casa por 3 sets a 1, com parciais de 25/19 – 14/25 – 25/20 e 25/18. Hoje (12), às 13h30, no ginásio da AER SADIA, as meninas comandadas pelo técnico Miro dos Santos definem sua colocação no Grupo B diante de Telêmaco Borba.

Por outro lado, o basquete masculino rondonense perdeu na estreia para Cascavel por 85 a 46. Nesta quarta, a equipe do técnico Marcelo Goes faz seu segundo jogo no Grupo B diante de Toledo, às 19h30, no ginásio Jaime Zeni.

Demais modalidades

Além destas modalidades coletivas, Marechal Rondon está sendo representado nos JOJUP’S por atletas do taekwondo, karate, ciclismo, GR e badminton e judô. Confira alguns momentos dos nossos atletas:

GR

Parabéns as atletas que representaram a GR de Marechal Cândido Rondon na fase final A dos JOJUP'S em Toledo. 3° lugar por equipe e 2° lugar individual. Belíssima apresentação. As atletas Maria Eduarda Alexandre, Thays Baungart, Thuyze Wammes e Letícia Meres são comandadas pelas professoras Vivian e Alexia.

Ciclismo

Parabéns aos nossos atletas de ciclismo que representaram Marechal Cândido Rondon nos JOJUP'S fase final A em Toledo. 16° Colocado Matheus Lago Vorpagel, Rodrigo Berghofer dos Santos e Thomaz Henrique Neumeiste de Cristo Leite. Uma belíssima participação dos nossos atletas.

Karate

Representante do karatê na 31° Edição dos JOJUP'S fase final A em Toledo. Matheus Henrique Harteleben. Comandado pelo professor Atílio e Jean Carlos.

Olhonabola, com informaões SMEL Marechal Rondon

fotos: divulgação

Oferecimento:


 
Mais notícias
Voleibol feminino rondonense conquista a prata nos Jogos da Juventude
Postado em: 25/10/2023 :: Foi disputada no ginásio Moringão, em Londrina, no último final de semana (20 e 21) a Fase Final do Voleibol dos Jogos da Juventude do Paraná. No naipe Feminino, a sele&cc...
Vôlei feminino rondonense avança à semifinal dos Jogos da Juventude
Postado em: 04/10/2023 :: A cidade de Londrina recebeu no último final de semana (29 a 01) a 1ª etapa da Fase Final dos Jogos da Juventude. Dentre as modalidades coletivas que representaram Marechal Rondon, a &uacu...
Handebol masculino de Mercedes conquista título inédito da Fase Macro dos Jogos da Juventude
Postado em: 21/08/2023 :: A cidade de Palmas sediou neste final de semana (18 a 20) a Fase Macrorregional da 35ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), competição que é...
Vôlei de praia e voleibol feminino avançam à Fase Final dos Jojup’s; futsal é bronze
Postado em: 21/08/2023 :: Mais duas importantes conquistas para o esporte rondonense. Neste final de semana (18 a 20), na cidade de Palmas, onde aconteceu uma das quatro etapas Macrorregional, duas modalidades conquistaram a c...
Futsal, voleibol e vôlei de praia vão defender Marechal Rondon na Fase Macro do Juventude
Postado em: 17/08/2023 :: A cidade de Palmas, sudoeste do estado, vai sediar neste final de semana (18 a 20) uma das Fases Macrorregional da 35ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), compe...