Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Notícias
Municipal de Futebol Amador começa neste final de semana com quatro partidas

Postado em: 22/10/2021

quartas-de-final. Ireneo Kuhl, presidente da Liga Rondonense de Esportes: “Tenho certeza que teremos quatro excelentes jogos neste final de semana”

Enfim, chegou a hora. Após mais de dois anos de espera, a bola voltará a rolar pelos campos de Marechal Rondon. Neste final de semana (23 e 24), a partir das 15h30, quatro jogos vão abrir o Campeonato Municipal de Futebol Amador 2021 - Copa Cercar/ Sicoob/ Chopp Verde.

No sábado, dois jogos vão movimentar o Grupo A. No estádio Mangold Hansen, o Botafogo/ MB Decorações/ American Nutrients/ Multifestas recebe o Guarani/ Vorpagel Materiais de Construção/ Clube Lira/ Starnutri, enquanto na Linha Guará o EC São Remo/ Santo Amaro enfrenta o Corinthians EC/ American Nutrients.

No domingo, será a vez dos integrantes do Grupo B estrearem. Na Linha São Cristóvão, o Grêmio Aimoré joga em casa diante do Guarani/ Giatto Móveis/ Arena Gol de Placa/ Dr. Moustache/ Amigos Musicbar, e no distrito de Margarida o Corinthians EC/ Mais Energia Solar recebe o estreante Rovinni FC.

Estarão de folga nesta 1ª rodada a Assoc. Mor. Novo Horizonte/ Arco Iris Mat. Const./ Frizonte/ Margarida Mat. Construção, no Grupo A, e AABB/ OCC Peixes/ Auto Mecânica Chumbaldo, no Grupo B.

“A expectativa para essa 1ª rodada é muito grande. Todos estavam ansiosos para o retorno do futebol amador, e agora para felicidade de todos os desportistas do município podemos iniciar neste final de semana um campeonato com um número expressivo de 10 equipes. Os detalhes estão encaminhados, tivemos nesta quinta-feira uma reunião com os dirigentes, na qual foram repassadas as informações necessárias a respeito da estrutura que deve ser montada e os cuidados que precisam ser tomados para termos uma competição segura a todos os envolvidos. Já conversamos também com a Associação de Árbitros, enviamos o regulamento a todas as equipes, enfim, está tudo muito bem encaminhado, e tenho certeza que teremos quatro excelentes jogos neste final de semana, e gradativamente durante toda a 1ª fase”, comenta Ireneo Kuhl, presidente da Liga Rondonense de Esportes, organizadora do Municipal, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon.

De acordo com o dirigente, a estrutura para receber os torcedores rondonenses está pronta. “Fica o convite para que o desportista rondonense volte a prestigiar a modalidade que sem dúvida chama a atenção do torcedor, nada mais gostoso que ir nos finais de semana aos campos da cidade assistir o amador. Os locais de jogos estão preparados, com boa estrutura para receber os torcedores, e pedimos para que todos tenham os devidos cuidados, usar máscara, manter um certo distanciamento, que são as normas necessárias no momento”, menciona Ireneo, se mostrando otimista com o retorno do futebol  amador rondonense e já planejando a edição do ano que vem. “Desejamos felicidades a todas as equipes, independente do resultado que cada uma obtenha no final, o grande objetivo acredito que deve ser a retomada do futebol amador, que com certeza vai crescer daqui pra frente. Já existe uma expectativa muito boa para o campeonato do ano que vem. Isso tudo nos motiva a trabalhar e ser o mais organizado possível, sempre à disposição para que as equipes tenham todo o amparo e tudo funcione da melhor maneira. Sucesso a todos e um grande campeonato municipal de futebol amador para Marechal Rondon”, finaliza.

A 1ª fase do Municipal terá cinco rodadas e de se estender até dia 21 de novembro. Em cada chave, os quatro primeiros avançarão às quartas-de-final. 

Oferecimento:


 
Mais notícias
Clássicos entre Pato Bragado e Entre Rios movimentam 1ª rodada da Copa Amizade
Postado em: 25/04/2024 :: Teve sequência nesta quarta-feira (24), no ginásio César Schaeffer - O Bragadinho, em Pato Bragado, a 1ª rodada da Copa Amizade de Futsal – categorias de base, competi&c...
AACC vira em Telêmaco, assume ponta da Série Ouro e fecha invicta sequência longe de casa
Postado em: 25/04/2024 :: Em seu terceiro desafio consecutivo fora de casa, a AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon deixou de lado o cansaço de longas viagens e conquistou mais um excelente resultado nEste in&iac...
Troféu Harraldo Altmann define confrontos semifinais
Postado em: 24/04/2024 :: Foi encerrada nesta terça-feira (23), com dois jogos no ginásio Ney Braga, a fase de classificação do Campeonato Municipal de Voleibol 2024 – Troféu Harraldo A...
Entre Rios do Oeste fica em 6º lugar geral nos Jogos Regionais do Idoso
Postado em: 24/04/2024 :: Mais de 320 atletas, representantes de 12 municípios da região, participam da 2ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). A abertura oficial do evento aconteceu na ...
Atletas de Marechal Rondon falam dos preparativos para o 1° Campeonato Natural Bodybuilder
Postado em: 24/04/2024 :: Os atletas Diego Sartori e Luana Orssato, de Marechal Cândido Rondon, estiveram no Jornal O Presente, na terça-feira (23), para participar do programa Arena O Presente. Na oportunidade, ...