Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Notícias
Municipal de Futebol Suíço Veterano e Máster começa em outubro

Postado em: 17/09/2021

Assemar conquistou o título do Municipal Veterano na última edição, em 2019. Crédito: Gustavo da Cunha

Após quase dois anos sem conseguir promover campeonatos municipais em virtude da pandemia de Covid-19, a Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Cândido Rondon abriu nesta semana as inscrições para Campeonato Municipal de Futebol Suíço Veterano e Máster - Edição 2021, que poderão ser feitas até o dia 1º de outubro, data do congresso técnico.

“Tivemos a incumbência do prefeito Marcio e vice Ila de realizar o Municipal de Futebol Suíço Veterano e Master e fomentar o esporte para o público dessa faixa etária. Há muito tempo Marechal Rondon não tinha uma competição para os 40 anos acima, e ficamos muito felizes em retomar as atividades e competições. Destacamos que todo esse retorno das atividades será feito de maneira segura, com todas as medidas sanitárias e protocolos sendo respeitados para promover o torneio de maneira segura, e pedimos a colaboração de todos os atletas e comunidade esportiva e também o apoio de clubes e associações que farão conosco mais uma edição do Municipal de Futebol Suíço, atendendo sempre os decretos municipais e estaduais, ou seja, nesse primeiro momento a presença do público ficará limitada a 40% da capacidade de cada local que receber a rodada e também da apresentação da carteira de vacina contra a Covid-19”, explica o secretário de Esportes e Lazer de Marechal Rondon, Diogo Schneider, o Bolha.

Para participar, os atletas deverão comprovar vínculo com o município, através de título de eleitor, ou residirem no município, mediante apresentação de conta de água, luz, escritura ou contrato de aluguel, ou ainda vínculo empregatício (carteira trabalho).

Não será cobrada taxa para inscrição e arbitragem, e haverá entrega de troféu e medalhas do 1º ao 3º lugar, além de troféu para artilheiro e goleiro menos vazado.

Categorias

A idade mínima para os atletas da categoria Veterano é 40 anos completos (nascidos até 1981), e na Máster de 50 anos (nascidos até 1971). Cada equipe poderá inscrever um goleiro com dois anos a menos na categoria.

A previsão é de que o campeonato seja iniciado no dia 13 de outubro, com rodadas nas segundas e quartas-feiras, a partir das 19h, com as rodadas acontecendo em associações na sede municipal.

Cada equipe deverá ter no mínimo 10 e no máximo 16 atletas inscritos, sendo que eles podem ser relacionados até o término da 1ª fase da competição.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Esporte e Lazer, ou através do telefone 3284-1421. As fichas de inscrição deverão ser encaminhadas ao e-mail smelmcr@gmail.com no formato Word.

 com informações assessoria prefeitura de Marechal Rondon 

Oferecimento:


 
Mais notícias
Com Grilo artilheiro e Valmírio salvador, Lotérica Rondon despacha favorito na Copa Amizade AABB
Postado em: 19/04/2024 :: Teve início nesta quinta-feira (18), a fase quartas de final da 2ª Copa Amizade de Futebol Sete AABB/ Jaclani Esportes, competição organizada pela Associação At...
Em reedição da última final, Aimoré recebe AABB neste sábado; Assemar e Masterway jogam domingo
Postado em: 19/04/2024 :: Duas partidas irão complementar neste final de semana a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador - Copa Sicoob Confiança/ Chopp Verde organizado pela Liga Rondonense de E...
AACC/ Pref. de Marechal Rondon sedia Circuito Oeste neste final de semana; sub-20 estreia no Paranaense
Postado em: 19/04/2024 :: O final de semana será de muito futsal em Marechal Rondon. Entre hoje (19) e domingo (21), os ginásio Ney Braga e Vila Gaúcha irão receber as disputas de mais uma etapa do ...
Rondonenses são chamadas para Programa de Treinamentos da seleção paranaense sub-13 de basquete
Postado em: 19/04/2024 :: A Federação Paranaense de Basketball divulgou nesta semana uma lista com 32 atletas e três treinadores que irão participar da Etapa de Desenvolvimento do Programa de Treinam...
Com show de Erica, AACC/ Prefeitura de Marechal Rondon vira sobre Londrina na abertura da Série Ouro
Postado em: 18/04/2024 :: Após deixar escapar algumas oportunidades, enfim saiu, e de maneira que certamente ficará na história, a primeira vitória fora de casa da AACC Copagril/ Prefeitura de Marec...