Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Notícias
Marechal derrota Quedas no primeiro jogo-treino da temporada; sub-20 também vence

Postado em: 20/02/2021

O habilidoso Lucas Freitas deixou o seu na vitória por 3 a 0 sobre Quedas. fotos: Gustavo da Cunha/ site Olhonabola

O Marechal Futsal realizou neste sábado (20), no ginásio Ney Braga, seu primeiro teste visando o início da temporada 2021. Com muitas caras novas em relação ao ano anterior, o time comandado pelo técnico Roberto Nunes venceu o jogo-treino diante do Quedas Futsal, que se prepara para a disputa da Série Prata, por 3 a 0.

O primeiro gol saiu através do pivô Gê, triando do goleiro Serrão dentro da área. No final da etapa inicial, Lucas Freitas teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti sofrido por Malcom, mas o camisa 10 parou no goleiro reserva Fabio.

Após o intervalo, o Marechal seguiu dominando as ações e ampliou a vantagem aos 7’ com o experiente Biro, após ótimo passe de Victor. Para fechar, no minuto final foi a vez de Biro dar assistência para Lucas Freitas mandar para o gol vazio após Serrão ir ao ataque e definir o placar do jogo-treino.

Durante a atividade, Roberto Nunes alternou várias vezes entre os goleiros Obina e Índio. Na linha, o treinador rondonense utilizou Biro, Gauchinho, Moskito, Dudi, Lucas Freitas, Lucas Hansel, Malcom, Dickson, Gê, Gaby, Victor, JP Quixeré, Henry e Venâncio.

Por outro lado, Roberto Nunes ainda não pôde contar com Neto Veiga, Dudu e Nairton, que se recuperam de cirurgia no joelho realizadas no final de 2020.

Sub-20

Na preliminar do jogo-treino dos times principais, Marechal e Quedas se enfrentaram também na categoria sub-20. A equipe rondonense, comandada por Vanildo Neto, utilizou ainda meninos da classe sub-17 da AACC Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon, dirigida pelo técnico Gauchinho.

Em um duelo bastante movimentado, Marechal, com gols de JP Quixeré, duas vezes, Caio, e Gabriel, venceu Quedas, que descontou com Leonardo (2) e Willian, por 4 a 3.

Os jogos-treino foram comandados pelo trio da Associação de Árbitros de Quatro Pontes (AAQP), formado por Miguel Macemi, Reginaldo Teixeira e Edevaldo Moura.

Oferecimento:

 
Mais notícias
Copa SESC: 4ª rodada marca vitórias de ‘visitantes’ no Feminino e primeiro empate no Masculino
Postado em: 26/02/2021 :: Três jogos movimentaram nesta quinta-feira (25) a 1ª fase da Copa SESC Verão de Futsal. A 4ª rodada marcou o início das disputas no naipe Feminino, que tem sete equipes n...
Manchester United enfrentará o Milan nas oitavas de final da Liga Europa
Postado em: 26/02/2021 :: As oitavas de final da Liga Europa terão um confronto que seria pesado até mesmo para a Champions. Um sorteio realizado nesta sexta-feira, na sede da Uefa, em Nyon, definiu que Mancheste...
Pato Bragado apresenta em audiência pública aplicação orçamentária do 3º quadrimestre de 2020
Postado em: 26/02/2021 :: O governo de Pato Bragado realizou nesta quarta-feira (25), na Câmara de Vereadores, audiência pública para prestação de contas sobre a arrecadação e apl...
Aprovada a proposta de revitalização da rua Tancredo Neves em Pato Bragado
Postado em: 25/02/2021 :: A administração de Pato Bragado apresentou e dispôs para discussão na noite de terça-feira (23), em audiência pública, transmitida pela página do ...
Após ameaça de boicote, Catar libera uso de biquínis em etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia
Postado em: 25/02/2021 :: O Catar voltou atrás e não vai impor nenhuma restrição contra o uso de biquínis durante etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia. Doha, capital do pa...