Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Notícias
Com vaga na Liga Nacional, Marechal Futsal apresenta elenco para temporada 2021

Postado em: 15/01/2021

Douglas Alexandre, da Promove Sports, ao lado de Cristiano Bortolon (gestor), Dr. Alciney (presidente), Marcio Werlang (supervisor) e Roberto Nunes (técnico), na apresentação do Marechal Futsal.
 

Após um ano de ausência, Marechal Cândido Rondon está de volta à Liga Nacional Futsal, maior competição interclubes do salonismo mundial. A confirmação foi feita nesta quinta-feira (14) pelo agora gestor do Marechal Futsal, Cristiano Bortolon, durante a live de apresentação da equipe nas páginas da Promove Sports.

Além da LNF, o time rondonense, que já havia assumido a vaga da Copagril na elite estadual em 2020, terá outras quatro competições oficiais na temporada: Série Ouro, Liga Futsal Paraná, Jogos Abertos e Campeonato Paranaense Sub-20.

A apresentação do elenco ao técnico Roberto Nunes, que seguirá no comando do time, está marcada para o dia 8 de fevereiro. Ainda sem datas confirmadas, as competições deverão iniciar na segunda quinzena de março.

Elenco

E para suportar a maratona de jogos desta temporada, Cristiano Bortolon anunciou os 23 atletas que vão começar o ano vestindo o azul e branco do Marechal. Destes, nove são remanescentes do ano passado: os goleiros Índio, Eric e Geovane Chulé; os fixos Neto Veiga e Biro; o ala Nairton e os pivôs Dudu, Malcom e Dhjeslei.

Dentre as novidades, destaque para dois rondonenses que retornam para casa: o goleiro Obina, que nos últimos anos foi peça importante na meta do Corinthians, e o ala Lucas Hansel, atual campeão da Copa do Brasil pelo Dois Vizinhos. Outros nomes importantes que chegam para reforçar o Marechal são do ala Lucas Freitas, ala habilidoso que se destacou pela Intelli/ Dracena na última Liga Nacional, e o pivô Dudi, artilheiro do Siqueira Campos em 2019.

Completam a lista de contratações o goleiro Gabriel (ex-Joinville), os fixos JP Quixeré (ex-Pague Menos) e Muskito (ex-Coronel), os alas Dickson (ex-Lagoa Vermelha), Gaby (ex-ACEL), Gauchinho (ex-São Miguel), Victor (ex-Projeto Sesc Ceará), Gê (ex-Tigre Garanhuns), Poeta (ex-Pinda Futsal), e o pivô Henri (ex-Dubai).

Comissão técnica

Além da manutenção de Roberto Nunes no comando da equipe principal, o Marechal apresentou o renomado Neto, técnico da seleção brasileira sub-20, para dirigir o time de base e ser auxiliar no adulto, e trouxe Márcio Werlang, ex-São Lourenço (SC) para o cargo de supervisor técnico. Outra novidade será o fisioterapeuta Alaércio e o agora presidente do Marechal Futsal, Dr. Alciney Almeida. Completam a comissão técnica Fernando (preparador físico), Bahia (preparador de goleiros), Ronaldo (auxiliar sub-20), Kato (marketing) e Paraguaio (atendente).

Patrocínio

Além das competições que serão disputadas e do elenco que inicia a temporada, o Marechal divulgou o plano ‘Jogue Junto’, direcionado às empresas, com cotas de patrocínio que serão fundamentais para viabilizar o projeto. Os com valores variam de R$ 300,00 a R$ 20 mil, conforme você confere nas imagens ao lado.

Oferecimento:


 
Mais notícias
Troféu Harraldo Altmann define confrontos semifinais
Postado em: 24/04/2024 :: Foi encerrada nesta terça-feira (23), com dois jogos no ginásio Ney Braga, a fase de classificação do Campeonato Municipal de Voleibol 2024 – Troféu Harraldo A...
Entre Rios do Oeste fica em 6º lugar geral nos Jogos Regionais do Idoso
Postado em: 24/04/2024 :: Mais de 320 atletas, representantes de 12 municípios da região, participam da 2ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). A abertura oficial do evento aconteceu na ...
Atletas de Marechal Rondon falam dos preparativos para o 1° Campeonato Natural Bodybuilder
Postado em: 24/04/2024 :: Os atletas Diego Sartori e Luana Orssato, de Marechal Cândido Rondon, estiveram no Jornal O Presente, na terça-feira (23), para participar do programa Arena O Presente. Na oportunidade, ...
Inscrição para o Futsal dos Jogos Comerciários segue até dia 30; confira as datas
Postado em: 23/04/2024 :: Trabalhadores do comércio, empresários ou dependentes já podem se programar para a disputa de mais uma edição dos Jogos Comerciários, competição...
3ª Copa Karl Schmidt de Futsal está com inscrições abertas
Postado em: 23/04/2024 :: Encontram-se abertas até o dia 02 de maio (quinta-feira), as inscrições à 3ª Copa Karl Schmidt de Futsal, que oportuniza disputas nas categorias sub-8, sub-10, sub-12 ...