Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Notícias
Após 16 anos, Marechal Rondon retorna à elite do Paranaense Adulto de Vôlei; veja a tabela

Postado em: 26/06/2019

Técnico Miro dos Santos vai comandar o Vôlei Marechal na elite do Paranaense Adulto. foto: divulgação FPV
  

A Federação Paranaense de Voleibol (FPV) divulgou nesta terça-feira (25) a tabela da fase classificatória do Campeonato Paranaense Adulto Série A feminino. E após 16 anos, Marechal Cândido Rondon esté de volta à elite estadual.

Presente nas edições de 2002 e 2003 do Paranaense Feminino, o time comandado pelo técnico Miro dos Santos, que também era o comandante da equipe no início da década passada, retorna à disputa da Série A através do Vôlei Marechal, que em 2018 ficou como vice-campeonato da Série B (foto).

“Após muitos anos fora do adulto, para organizar e consolidar o projeto da base, o ‘Projeto Feras do Vôlei’, podemos voltar a ter um novo projeto com a equipe adulta feminina  com o Vôlei Marechal, que vai disputar o Campeonato Paranaense, Copa Sul e a Superliga C, que é classificatória para a segunda divisão do Brasileiro. Estamos muito felizes em poder ter uma equipe adulta, que na verdade é uma equipe sub-21.Esse projeto é o pontapé inicial pra que no futuro próximo possamos ter uma equipe de expressão nacional como temos na base”, explicou Miro dos Santos, competando: “Convido toda a população pra que venha prestigiar e torcer pela a equipe de Marechal Cândido Rondon, que vai trabalhar muito pra representar e elevar o nome da nossa cidade”.

A estreia do Vôlei Marechal na Série A será no dia 27 de julho, contra Foz do Iguaçu, fora de casa. O primeiro desafio em casa será no dia 24 de agosto, contra São José dos Pinhais.

Formato de disputa

A Sérei A do Paranaense Feminino Adulto será disputado por cinco equipes. Além do Vôlei Marechal, estarão na competição Maringá/ Amavolei, AREC/ Curitiba, São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu.
As cinco equipes estão em grupo único e jogam a fase classificatória em turno e returno. As quatro melhores campanhas avançam para as semifinais e vão se enfrentar em duas partidas. Ao final da fase preliminar, a equipe com a pior campanha será rebaixada para a Série B em 2020. Caso a competição não tenha seis equipes inscritas, não haverá decesso.

O Campeonato Paranaense Adulto Série A feminino é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty.

Os jogos terão transmissão pela FPVTV, através do canal no YouTube. As partidas transmitidas serão divulgadas em breve após definição da tabela do Campeonato Paranaense Adulto Série A masculino.

Confira a tabela de jogos do Vôlei Marechal:

1ª Rodada – 27 de julho

16h30 – Foz do Iguaçu x Vôlei Marechal (Sebastião Flor – Foz do Iguaçu)

4ª Rodada - 24 de agosto

17h – Vôlei Marechal x São José dos Pinhais (Ney Braga – Marechal Rondon)

5ª Rodada - 30 de agosto

17h – Vôlei Marechal x Maringá/ Amavolei (Ney Braga – Marechal Rondon)

6ª Rodada – 7 de setembro

17h – Vôlei Marechal x AREC/ Curitiba (Ney Braga – Marechal Rondon)

7ª Rodada - 14 de setembro

16h - AREC/ Curitiba x Vôlei Marechal (Praça Osvaldo Cruz – Curitiba)

8ª Rodada – 15 de setembro

16h – São José dos Pinhais x Vôlei Marechal (Ney Braga – São José dos Pinhais)

9ª Rodada 29 de setembro

17h - Maringá/ Amavolei x Vôlei Marechal (Jardim Paulista – Maringá)

10ª Rodada – 12 de outubro

17h – Vôlei Marechal x Foz do Iguaçu (Ney Braga – Marechal Rondon)

com informações FPV

Oferecimento:


 
Mais notícias
Com Grilo artilheiro e Valmírio salvador, Lotérica Rondon despacha favorito na Copa Amizade AABB
Postado em: 19/04/2024 :: Teve início nesta quinta-feira (18), a fase quartas de final da 2ª Copa Amizade de Futebol Sete AABB/ Jaclani Esportes, competição organizada pela Associação At...
Em reedição da última final, Aimoré recebe AABB neste sábado; Assemar e Masterway jogam domingo
Postado em: 19/04/2024 :: Duas partidas irão complementar neste final de semana a 1ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador - Copa Sicoob Confiança/ Chopp Verde organizado pela Liga Rondonense de E...
AACC/ Pref. de Marechal Rondon sedia Circuito Oeste neste final de semana; sub-20 estreia no Paranaense
Postado em: 19/04/2024 :: O final de semana será de muito futsal em Marechal Rondon. Entre hoje (19) e domingo (21), os ginásio Ney Braga e Vila Gaúcha irão receber as disputas de mais uma etapa do ...
Rondonenses são chamadas para Programa de Treinamentos da seleção paranaense sub-13 de basquete
Postado em: 19/04/2024 :: A Federação Paranaense de Basketball divulgou nesta semana uma lista com 32 atletas e três treinadores que irão participar da Etapa de Desenvolvimento do Programa de Treinam...
Com show de Erica, AACC/ Prefeitura de Marechal Rondon vira sobre Londrina na abertura da Série Ouro
Postado em: 18/04/2024 :: Após deixar escapar algumas oportunidades, enfim saiu, e de maneira que certamente ficará na história, a primeira vitória fora de casa da AACC Copagril/ Prefeitura de Marec...