Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Notícias
Em final emocionante, Margarida empata com Marechal Sub-17 e conquista o Municipal Feminino

Postado em: 05/12/2018

Futsal Feminino Margarida comemora o título Municipal.
 

Tem festa no interior! Em uma final emocionante, o Futsal Feminino Margarida sagrou-se campeão do Campeonato Municipal de Futsal 2018, competição promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon.

O título veio após empate por 2 a 2 com o Marechal Sub-17, nesta terça-feira (04), no ginásio Ney Braga. Com a vantagem do empate após vencer o jogo de ida por 4 a 2, o time do distrito rondonense teve trabalho para conquistar a taça.

Logo aos 4’, a goleira do Sub-17 Karine defendeu com as mãos fora da área o chute de Nádia e recebeu cartão vermelho, mas Margarida não aproveitou o fato de jogar com uma atleta por 2 minutos. O castigo veio aos 10’, quando Duda cobrou escanteio e Tainá apareceu na área para fazer de cabeça, mas apenas 40 segundos depois Erika deixou tudo igual após roubar a bola de Nina, avançar e tocar por baixo de Josiane: 1 a 1.

Na etapa final Margarida começou criando as melhores chances, principalmente em finalizações de longa distância de Erika e Eliana que levaram perigo a Josiane. Mas quem voltou a marcar foi o time Sub-17, e num lance inusitado. Aos 7’, Nina cobrou lateral em direção ao gol, a bola bateu na trave e tocou no pé da goleira Duda antes de entrar: gol contra. Outra vez, porém, as meninas comandadas pelo técnico Jean Model não conseguiram segurar a vantagem que forçaria a prorrogação. Aos 8’, Ana Paula roubou a bola de Duda no ataque e a sobra ficou com Nádia, que chutou forte no canto esquerdo para fazer o gol que seria do título.

Na comemoração, a artilheira de Margarida, que já tinha cartão amarelo, pediu silêncio à torcida e foi expulsa. Apesar da pressão nos 2 minutos seguintes com uma atleta a mais em quadra e depois outra vez no 5 contra 5 o Marechal Sub-17 não conseguiu furar a defesa de Margarida, que esperou o apito final para fazer a festa no Ney Braga.

Ficha técnica: Futsal Feminino de Margarida 2 x 2 Marechal Sub-17

Local e data: ginásio Ney Braga – 04/12/2018

Arbitragem: Marcio Sauer, Ademir Santana, Valnei Heidrich e Ivo Weber

Margarida: Duda, Eliana, Erika, Jessica Alemoa e Nádia; Simone, Angélica e Ana Paula. Técnico: Leonildo Baldessar

Sub-17: Karine, Camila, Duda, Nina e Tainá; Josiane, Pâmela e Leandra. Técnico: Jean Model

Gols: Margarida (Erika, aos 7’ do 1ºT e Nádia, aos 8’ do 2ºT) Sub-17 (Tainá, aos 7’ do 1ºT e Duda (contra), aos 7’ do 2ºT)

Prêmios

A artilheira do Municipal Feminino foi Nina, do Marechal, com 12 gols marcados, e as goleiras menos vazadas foram Duda, Amanda e Eliana, de Margarida, com 15 gols sofridos.

A entrega da premiação foi feita pelo secretário e diretor da Secretaria de Esportes e Lazer de Marechal Rondon Cristiano Metzner, o Suko, e Diogo Schneider, o Bolha.

 

Classificação:

Campeão: Futsal Feminino de Margarida

Vice-campeão: Marechal Sub-17

3º lugar: Firmeza FC

4º lugar: Feras FC

5º lugar: Unidas Pela Bola

Oferecimento:


 
Mais notícias
Veteranos da AACC irão promover 1º Costelão Fogo de Chão no dia 6 de abril
Postado em: 27/03/2024 :: O grupo de veteranos da Associação Atlética Cultural Copagril está preparando um grande evento para que irá movimentar o cenário esportivo e gastronômic...
Empates agitam Taça Betinho Lima; Dinacar vence a primeira no Máster
Postado em: 27/03/2024 :: Teve sequência nesta terça-feira (26), com a realização da 3ª rodada, a 2ª Copa Amizade de Futebol Sete AABB/ Jaclani Esportes, competição organizada...
Mercedes e Aposentadas vencem no Municipal de Voleibol 2024
Postado em: 27/03/2024 :: Dois jogos movimentaram nesta terça-feira (26), no ginásio da Vila Gaúcha, a fase de classificação do Campeonato Municipal de Voleibol 2024 – Troféu Har...
Rondonenses conquistam 26 medalhas na abertura do Paranaense de Bicicross
Postado em: 27/03/2024 :: Os jovens atletas da Aprove (Associação Projeto Vida e Esperança) fizeram bonito na etapa de abertura do Campeonato Paranaense de Bicicross, disputada no domingo (24), em Mercedes...
Entre Rios conquista Torneio Início do Campeonato Costa Oeste de Bolão Feminino
Postado em: 27/03/2024 :: No domingo, (24) o município de Entre Rios do Oeste sediou o Torneio Início do 17º Campeonato Costa Oeste de Bolão Feminino. Os confrontos foram muito equilibrados e o selec...