Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Notícias
Municipal: AACC vence mais uma no GB e termina 1ª fase invicta; Grupo A tem vaga indefinida

Postado em: 06/11/2018

Seis partidas agitaram nesta terça-feira (06) a penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Municipal de Futsal 2018, competição promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Marechal Rondon.

No total, 38 gols foram marcados na rodada que encerrou as disputas do Grupo B e deixou em aberto a última vaga do Grupo A para a última rodada.

No ginásio da Vila Gaúcha, com transmissão ao vivo da Promove Sports (assista a íntegra da partida na página inicial do site) a AACC/ Copagril/ Sicredi venceu a Max Localiza/ Criare Gesso por 6 a 4 e terminou a 1ª fase como único invicto e na liderança do Grupo B. Aos 4’, Michel roubou a bola de Supla no ataque e deixou na boa para Bob abrir o placar. Aos 12’, Bob cobrou escanteio para Kasper, que ajeitou e chutou forte para ampliar. Aos 17’, Jefferson roubou a bola na defesa, tabelou com Michel e apareceu na segunda trave para fazer o terceiro. Ainda no primeiro tempo a Max Localiza/ Criare Gesso encostou no placar. Aos 18’, William ganhou a disputa com Bob e deixou para Thiago mandar entre as pernas de Luis, e no minuto final, em cobrança de falta, Everton encontrou Bruno Ferreira na segunda trave: 3 a 2. Após o intervalo a AACC voltou a abrir distância no placar. Logo aos 2’, Mané cortou o escanteio de William, viu o goleiro Luiz adiantado e mandou de muito longe para fazer um golaço. Aos 4’, Bob recebeu de Mané e chutou cruzado: 5 a 2. Aos 11’, a Max Localiza esboçou nova reação com Everton, que recuperou a bola quando Luis jogava adiantado, driblou Kasper na linha de fundo e chutou forte para fazer o terceiro. Aos 14’, Hiago recebeu de Everton na entrada da área, ganhou a dividida com Gauchinho e tirou do alcance de Luis para fazer o quarto, mas aos 15’, William tentou cortar o passe de Mané para Gauchinho e acabou fazendo gol contra, definindo o placar.

No outro confronto do Grupo B, disputado no ginásio Ney Braga, a Casa das Jóias venceu o Nova União/ Nutriphos/ Paraná Uniformes por 3 a 2. Pekeno, Marcelo Freitag e Juliano Bulita fizeram os gols da Casa das Jóias, que terminou a 1ª fase na 2ª colocação, com sete pontos, ao lado da LS Pré-Moldados/ Equimmaq/ Churrascaria 2 Irmãos, mas leva a vantagem no confronto direto. Para o Nova União/ Nutriphos/ Paraná Uniformes, que se despediu do Municipal, descontaram Junior Paraguaio e Fabiano.

Pelo Grupo A também foram disputados dois confrontos. Na Vila Gaúcha, a Laborde Tintas/ Gambá Armações ficou no empate por 3 a 3 com o Vereador Adriano Cóttica/ LS Pré-Moldados/ Clube Lira e se garantiu no mata-mata. Ander (2) e Guilherme Schmidt fizeram os gols da Laborde, enquanto Esquerda (contra), Muriel e Marco Antonio igualaram para o Clube Lira.

Já no Ney Braga, o já eliminado Botafogo/ Vereador Nilson Hackmann/ 100% Recurso Multas se despediu com vitória no Municipal: 4 a 1 sobre o Santa Cruz/ LS Pré Moldados, de virada. Após Brigadeiro abrir o placar para o Santa Cruz, Carlinhos (2), Paulinho e Nico fizeram os gols do Fogão. Em 4º lugar com seis pontos, o Santa Cruz terá que torcer para Margarida, com quatro, não vencer a Rondotec na última rodada.

Pelo naipe Feminino também foram realizados dois confrontos. Na Vila Gaúcha, o Futsal Feminino Margarida venceu o Unidas Pela Bola FC por 6 a 3.  Nádia (3), Jéssica, Ana Paula e Eliana fizeram para Margarida, enquanto Ana Carolina (2) e Valquíria descontaram para o Unidas.

No Ney Braga, o Firmeza FC superou o Feras FC por 2 a 1 e se garantiu na semifinal. Débora e Fran marcaram os gols do Firmeza, e Jaiane diminuiu para o Feras. Na última rodada, Unidas Pela Bola FC e Feras FC vão brigar pela classificação à semifinal no confronto direto.

Veja como está a classificação do Municipal:

 

Nesta quinta-feira (08), três jogos fecham a  1ª fase. Confira a programação:

08 de Novembro Quinta-Feira – Ginásio De Esportes Ney Braga

19h

Marechal Sub 17

X

Firmeza FC

Fem

20h

Rondotec Domus Telecom/ Cosntrutora JF

X

Margarida FC

GA

21h

Unidas Pela Bola Fc

X

Feras FC

Fem

Mandante: Rondotec Domus Telecom/ Cosntrutora JF

Oferecimento:


 
Mais notícias
Inscrições para Copa Sesc Verão 2019 encerram nesta semana; garanta sua equipe
Postado em: 21/01/2019 :: O período de inscrições para a Copa Sesc Verão 2019, evento realizado na temporada de verão que dá o pontapé inicial nas atividades esportivas da unida...
Atividades do tênis de mesa são retomadas em Marechal Rondon; participe
Postado em: 21/01/2019 :: A temporada 2019 do tênis de mesa rondonense já começou. Com treinamentos três vezes por semana, a modalidade que vem recebendo um número cada vez maior de adeptos a c...
Campeões do Bom de Bola disputam Seletiva Nacional Escolar
Postado em: 18/01/2019 :: A Federação do Desporto Escolar do Paraná - FDEPR divulga o Calendário Oficial de Competições Escolares para 2019. O calendário tem como base...
Copagril Futsal anuncia novidades na comercialização de carteirinhas Vip e Sócio Torcedor
Postado em: 17/01/2019 :: Com elenco completo para a temporada 2019, a equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon projeta um ano vitorioso e para isso conta com o apoio da torcida rondonense nos jog...
Jaclani Futuro se despede da Copa Altônia com nova derrota
Postado em: 17/01/2019 :: Chegou ao fim nesta quarta-feira (16) a participação da Jaclani Futuro na Copa Altônia Supermercado Luiz/ Alternativa Calçados de Futsal. Vice-campeão em 2018, o time...