Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Notícias
Jaclani Futuro Copagril avança à Fase Final do Paranaense sub-20 de Futsal

Postado em: 08/10/2018

Jogadores comemoram gol no empate contra Tapejara.
 

A Jaclani Futuro Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon está entre os quatro melhores times do estado na categoria sub-20. Entre os dias 4 e 6 de outubro, os rondonenses sediaram no ginásio Ney Braga o Grupo E da 3ª fase do Campeonato Paranaense e avançaram na 2ª colocação para a Fase Final, ao lado do Umuarama, que terminou em 1º lugar.

Após vencer Umuarama na estreia por 2 a 1 e empatar com Campo Mourão na 2ª rodada por 2 a 2, a equipe do técnico Roberto Nunes abriu o último dia de disputas no sábado precisando apenas de um empate contra o já eliminado Tapejara para garantir sua classificação. E foi o que aconteceu com o resultado de 3 a 3.

Aos 16’, Pajé acertou o ângulo em jogada de falta e colocou a Jaclani na frente. Aos 15’, Kaio puxou contra-ataque pela esquerda e deixou Teixeira na cara do gol: 2 a 0. Aos 17’, foi a vez de João Perachi fazer uma grande jogada e deixar para Lucas Hansel tocar por baixo do goleiro Marcos Vinicios.

Na volta do intervalo, porém, o cenário mudou, e a Jaclani permitiu a reação de Tapejara. Aos 4’, Carlos fez o passe na segunda trave e Matheus tocou para as redes. Aos 8’, em jogada semelhante, foi a vez de João Lucas completar o ótimo passe de Carlos nas costas da defesa rondonense. Aos 18’, foi a vez do próprio Carlos cobrar falta da entrada da área e fazer o seu, decretando o placar final.

Com o empate entre Jaclani e Tapejara, o último jogo do quadrangular se transformou em um confronto direto pela 1ª posição do Grupo E. Com quatro pontos, o Campo Mourão entrou em quadra com a vantagem do empate, mas Umuarama venceu por 2 a 1 e terminou na liderança.

Aos 12’, Mazzetto, cobrando tiro-livre, colocou Umuarama na frente, mas ainda na primeira etapa, aos 16’, Luiz Fernando fez grande jogada individual e bateu forme no canto esquerdo de João Victor para deixar tudo igual. Precisando da vitória, Umuarama pressionou no segundo tempo e chegou ao gol da classificação aos 13’, com Vitinho aproveitando o rebote do goleiro Nico após finalização de Foguinho.

Veja como ficou a classificação do Grupo E:

Agora, Umuarama e Jaclani Futuro esperam a definição do Grupo F, no próximo final de semana (12 a 14), que terá suas disputas na cidade de Foz do Iguaçu, envolvendo Foz Cataratas, São José dos Pinhais, Paranaguá e Iate Clube/ Londrina.

Acesse a página da Promove Sports https://www.youtube.com/channel/UCF1saqOuAvNdsl66rGqLuWQ e assista na íntegra os jogos da 1ª e 3ª rodadas do Paranaense sub-20.

Oferecimento


 
Mais notícias
Sicredi e CD Futebol Clube vão decidir o título do Interno de Suíço da AACC neste sábado
Postado em: 14/12/2018 :: Foi definido nesta quinta-feira (13), no campo 1 da Associação Atlética Cultural Copagril, o segundo finalista do Campeonato Interno de Futebol Suíço da AACC 2018. ...
Associação de Árbitros Rondonenses empossa nova diretoria
Postado em: 14/12/2018 :: Tomou posse nesta quinta-feira (13), durante jantar realizado na AACC, a nova diretoria da Associação de Árbitros Rondonenses (AAR), que terá a responsabilidade de comandar...
Seleção rondonense de Futebol Sete vai a Maringá para disputa do Campeonato Paranaense
Postado em: 14/12/2018 :: A temporada 2018 ainda não terminou para o futebol rondonense. De hoje (14) até domingo (16), Marechal Rondon, através da Secretaria de Esporte e Lazer, disputa na cidade de Marin...
Copagril conhece tabela da Liga Nacional 2019; estreia será em casa contra Assoeva
Postado em: 14/12/2018 :: Organizadores e dirigentes das equipes que disputam a Liga Nacional Futsal se reuniram nesta quinta-feira (13), em São Paulo para avaliar a edição deste ano, que teve o Pato Futsa...
Bola ao Cesto e The Supimpas conquistam a II Copa Mateus de Basquete
Postado em: 14/12/2018 :: O Ginásio de Esportes do CAF (Centro de Atendimento à Família) sediou na noite de quinta-feira (13), as finais da II Copa Mateus de Basquete. Bola ao Cesto (feminino) e The Supimp...