Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Notícias
3 e 1: confira as novidades no mountain bike, bolão e judô rondonenses

Postado em: 12/09/2018

Atletas da ARC participaram da 5ª Ultramaratona Pata de Onça.
 

Atletas da Associação Rondonense de Ciclismo (ARC) participaram, no último fim de semana (08 e 09/09), da 5ª Ultramaratona Pata de Onça, realizada nas cidades de Nova Andradina e Batayporã, no Mato Grosso do Sul. O pódio de uma das competições mais difíceis do mountain bike, premia os dez primeiros colocados de cada categoria.

A equipe rondonense teve como resultado: Marcelo Konzen, vice-campeão da categoria Master B1; Marco Aurélio Stenzel, 4º lugar na Master B2, mesma colocação que obtiveram André Freitag e Rosângela Schmitz, na categoria Dupla Mista. Douglas Thomas foi 9º lugar na Sub 30; e Fernanda Ribeiro chegou na 10ª posição na categoria Onça Pintada.

Os ciclistas rondonenses Leonardo Schaufelberger, que chegou em 11º lugar na Master A1; Jean Michel Silva, 12º na Sub 30; e Sérgio Luiz Birck, 22º na Master C1 também participaram da competição.

Os ciclistas da Associação Rondonense de Ciclismo têm apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Saiba mais: 
https://marechalcandidorondon.atende.net/…

Bolão

 

Aconteceu no último fim de semana (08 e 09/09), na AACC, a última rodada do Estadual de Bolão, com a participação de equipes de Marechal Rondon, Cascavel e Toledo. Marechal Rondon (feminino) ficou na primeira colocação, com 1326 pinus, Cascavel com 1321 pinus e Toledo com 1320 pinus em terceiro lugar.

Com o resultado, as equipes de Cascavel e Marechal estão classificadas para a final do estadual da região Oeste. O bolão feminino rondonense se classificou também, para a final do paranaense, que será realizado em Medianeira, nos dias 19, 20 e 21 de outubro.

 Judô

O judoca Gustavo Alberto Ohse Hanke garantiu a medalha de bronze na II Etapa do Grand Prix Infraero de Judô para cegos de 2018. A competição aconteceu na Arena da Juventude, localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, entre os dias 6 e 8 de setembro e envolveu a participação de aproximadamente 170 judocas de 18 estados brasileiros.

Durante sua preparação para esta competição, algumas lesões atrapalharam o bom rendimento do atleta durante os treinamentos, passando inclusive por um procedimento cirúrgico recentemente, tendo seu retorno aos tatames há menos de um mês. Mesmo assim, Gustavo lutou com foco e determinação, conquistando a medalha de bronze.

O atleta realiza seus treinamentos na Associação de Judô Fujiyama de Marechal Rondon, tendo como técnicos, os professores Gabriela Harnisch e Jean Carlo Arndt, este faixa preta 2º dan e bacharel em Educação Física, o qual o acompanhou durante a competição no Rio de Janeiro.

A partir de agora, Gustavo retorna as suas rotinas de preparação visando as Paraolimpíadas Escolares Nacionais que acontecerão de 19 a 23 de novembro em São Paulo. Nesse evento, o judoca representará o estado do Paraná e o Colégio Estadual Eron Domingues, tendo em vista que foi campeão dos Jogos Escolares do Paraná.

Na II Etapa do Grand Prix Infraero de Judô Para Cegos, Gustavo representou a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, que o apoiou financeiramente no deslocamento até o Rio de Janeiro. Ainda, outras despesas foram custeadas pelos seus patrocinadores: Activa Corretora de Imóveis, Centro de Estética La Feme, Farmácia Confiança, Ótica da Visão, Ótica e Relojoaria Bortolon, Vorpagel Materiais de Construção, Nilson de Freitas Gouveia, Valdeni Ohse Hanke e Valdir Port (Portinho).

assessoria prefeitura de Marechal Rondon

fotos: divulgação

Oferecimento:


 
Mais notícias
Inscrições para Copa Sesc Verão 2019 encerram nesta semana; garanta sua equipe
Postado em: 21/01/2019 :: O período de inscrições para a Copa Sesc Verão 2019, evento realizado na temporada de verão que dá o pontapé inicial nas atividades esportivas da unida...
Atividades do tênis de mesa são retomadas em Marechal Rondon; participe
Postado em: 21/01/2019 :: A temporada 2019 do tênis de mesa rondonense já começou. Com treinamentos três vezes por semana, a modalidade que vem recebendo um número cada vez maior de adeptos a c...
Campeões do Bom de Bola disputam Seletiva Nacional Escolar
Postado em: 18/01/2019 :: A Federação do Desporto Escolar do Paraná - FDEPR divulga o Calendário Oficial de Competições Escolares para 2019. O calendário tem como base...
Copagril Futsal anuncia novidades na comercialização de carteirinhas Vip e Sócio Torcedor
Postado em: 17/01/2019 :: Com elenco completo para a temporada 2019, a equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon projeta um ano vitorioso e para isso conta com o apoio da torcida rondonense nos jog...
Jaclani Futuro se despede da Copa Altônia com nova derrota
Postado em: 17/01/2019 :: Chegou ao fim nesta quarta-feira (16) a participação da Jaclani Futuro na Copa Altônia Supermercado Luiz/ Alternativa Calçados de Futsal. Vice-campeão em 2018, o time...