Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Notícias
Futebol Suíço: 1ª Copa Torcedor Jaclani e Municipal Máster começam a ser organizados

Postado em: 11/09/2018

A apresentação da 1ª Copa Torcedor Jaclani foi feita pelo proprietário da Jaclani Esportes, Cristiano Bortolon, que convidou dirigentes, atletas, representantes da Secretaria de Esportes e imprensa para discutir ideias sobre a formatação da competição.

Os jogadores de futebol suíço de Marechal Rondon já podem se preparar: 2018 ainda terá muita bola rolando. Nesta segunda-feira (10), na sede do Projeto Jaclani Futuro, foram realizadas duas reuniões preliminares que deram início à organização de duas grandes novidades para esta modalidade que conta com centenas, possivelmente milhares, de adeptos em nosso município: a 1ª Copa Torcedor Jaclani Sicredi e o Campeonato Municipal de Suíço Veterano/ Máster.

A apresentação da 1ª Copa Torcedor Jaclani foi feita pelo proprietário da Jaclani Esportes, Cristiano Bortolon, que convidou dirigentes, atletas, representantes da Secretaria de Esportes e imprensa para discutir ideias sobre a formatação da competição. A proposta inicial é que sejam formados 10 times com 15 atletas, dos quais pelo menos 10 deverão ser reconhecidamente torcedores da respectiva equipe. Os clubes em questão serão Grêmio, Inter, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Flamengo, além da união dos times paranaenses (Coritiba, Atlético e Paraná), os demais cariocas (Vasco, Botafogo e Fluminense) e Chapecoense, que possivelmente será formado por torcedores de clubes com muitos torcedores em nossa cidade, como Inter e Grêmio. Destes 15 atletas, a proposta é que 10 sejam da categorias livre, dois veteranos (acima 35 anos) e dois juniores (abaixo 20 anos), além de um convidado de outro município.

O grande atrativo da 1ª Copa Torcedor Jaclani será o prêmio entregue ao time campeão: uma viagem para assistir o time do coração no estádio, para todos os atletas e dirigentes responsáveis pela formação e organização da equipe.

Além disso, serão entregues duas motos 0km ao final do torneio: uma para os torcedores, que irão concorrer ao adquirir o ingresso de cada rodada ao valor simbólico de R$ 3,00, e outra para a maior torcida, com a camisa do time, no dia da final.

As rodadas da 1ª Copa Torcedor Jaclani serão disputadas aos sábados, no campo do estádio Mangold Hansen, casa do Botafogo. A previsão é que o torneio inicie na metade de outubro.

Agora, o trabalho dos organizadores é procurar e definir os dirigentes responsáveis pela formação de cada time e também das parcerias para patrocínios nos uniformes. Dentro de 15 dias uma reunião deverá acontecer para definir os próximos passos da competição.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entrar em contato com Cristiano Bortolon pelo fone 45 99973-0416.

Municipal Máster

Outra competição que começou a ser organizada na reunião foi o Campeonato Municipal de Suíço Veterano/ Máster. Na ocasião, o diretor esportivo da SMEL, Diogo Schneider, definiu juntamente com representantes de equipes veteranas as agremiações que serão convidadas a participarem do certame.

A relação é a seguinte: AABB, AACC, 3AC, Botafogo, Margarida, Aimoré/ São Cristóvão, Ouro Verde, Avante, Concórdia, Guarani, APRON, Clube Lira, Loteamento Augusto, Máster do Botafogo e Laborde Tintas (Scharlão).

O objetivo dos organizadores é que entre 10 e 12 times disputem a competição, que deverá ter rodadas às segundas-feiras. Inicialmente, os campos utilizados seriam da AACC, 3AC e AABB, com a possibilidade de realização de rodadas em outras localidades.

Oferecimento

 
Mais notícias
AACC e Rui Barbosa estreiam hoje na Copa Difusora 95 FM de Futsal
Postado em: 19/09/2018 :: Confrontos rondonenses pela Copa Difusora 95 FM de Futsal. Nesta quarta-feira (19), no ginásio da AACC, quatro partidas vão movimentar oito times de Marechal Rondon que disputam a j&aacu...
Dependendo apenas de si para figurar no G8, Copagril encara desespero do São José nesta quinta-feira
Postado em: 19/09/2018 :: Oito jogos e muitas emoções. É isso que a 19ª e última rodada da fase de classificação da Liga Nacional promete para esta quinta-feira (20), quando ser&a...
AABB de Marechal Rondon recebe JEMAB neste sábado; confira a programação
Postado em: 19/09/2018 :: Cerca de 600 pessoas, entre atletas, dirigentes, comissões técnicas e familiares são esperadas para participarem da Jornada Esportiva Microrregional da AABB, a JEMAB, que acontece...
Início do Municipal de Futsal é adiado novamente; 1ª rodada segue sem data definida
Postado em: 18/09/2018 :: Previamente marcado para começar no dia 11 de setembro, e posteriormente adiado para o dia 18, o Campeonato Municipal de Futsal, competição promovida pela Secretaria de Esporte e ...
Tijolada FC 18 fatura a 25ª rodada da Liga Disk Festa/ Olhonabola
Postado em: 18/09/2018 :: Com 99.45 pontos, o cartoleiro Guto da Cunha, dono do time Tijolada FC 18, venceu a 25ª rodada da Liga Disk Festa/ Olhonabola, que tem a participação de mais de 220 cartoleiros no f...