Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Notícias
Futebol Suíço: 1ª Copa Torcedor Jaclani e Municipal Máster começam a ser organizados

Postado em: 11/09/2018

A apresentação da 1ª Copa Torcedor Jaclani foi feita pelo proprietário da Jaclani Esportes, Cristiano Bortolon, que convidou dirigentes, atletas, representantes da Secretaria de Esportes e imprensa para discutir ideias sobre a formatação da competição.

Os jogadores de futebol suíço de Marechal Rondon já podem se preparar: 2018 ainda terá muita bola rolando. Nesta segunda-feira (10), na sede do Projeto Jaclani Futuro, foram realizadas duas reuniões preliminares que deram início à organização de duas grandes novidades para esta modalidade que conta com centenas, possivelmente milhares, de adeptos em nosso município: a 1ª Copa Torcedor Jaclani Sicredi e o Campeonato Municipal de Suíço Veterano/ Máster.

A apresentação da 1ª Copa Torcedor Jaclani foi feita pelo proprietário da Jaclani Esportes, Cristiano Bortolon, que convidou dirigentes, atletas, representantes da Secretaria de Esportes e imprensa para discutir ideias sobre a formatação da competição. A proposta inicial é que sejam formados 10 times com 15 atletas, dos quais pelo menos 10 deverão ser reconhecidamente torcedores da respectiva equipe. Os clubes em questão serão Grêmio, Inter, Palmeiras, Corinthians, São Paulo, Santos, Flamengo, além da união dos times paranaenses (Coritiba, Atlético e Paraná), os demais cariocas (Vasco, Botafogo e Fluminense) e Chapecoense, que possivelmente será formado por torcedores de clubes com muitos torcedores em nossa cidade, como Inter e Grêmio. Destes 15 atletas, a proposta é que 10 sejam da categorias livre, dois veteranos (acima 35 anos) e dois juniores (abaixo 20 anos), além de um convidado de outro município.

O grande atrativo da 1ª Copa Torcedor Jaclani será o prêmio entregue ao time campeão: uma viagem para assistir o time do coração no estádio, para todos os atletas e dirigentes responsáveis pela formação e organização da equipe.

Além disso, serão entregues duas motos 0km ao final do torneio: uma para os torcedores, que irão concorrer ao adquirir o ingresso de cada rodada ao valor simbólico de R$ 3,00, e outra para a maior torcida, com a camisa do time, no dia da final.

As rodadas da 1ª Copa Torcedor Jaclani serão disputadas aos sábados, no campo do estádio Mangold Hansen, casa do Botafogo. A previsão é que o torneio inicie na metade de outubro.

Agora, o trabalho dos organizadores é procurar e definir os dirigentes responsáveis pela formação de cada time e também das parcerias para patrocínios nos uniformes. Dentro de 15 dias uma reunião deverá acontecer para definir os próximos passos da competição.

Para mais informações ou esclarecimento de dúvidas, entrar em contato com Cristiano Bortolon pelo fone 45 99973-0416.

Municipal Máster

Outra competição que começou a ser organizada na reunião foi o Campeonato Municipal de Suíço Veterano/ Máster. Na ocasião, o diretor esportivo da SMEL, Diogo Schneider, definiu juntamente com representantes de equipes veteranas as agremiações que serão convidadas a participarem do certame.

A relação é a seguinte: AABB, AACC, 3AC, Botafogo, Margarida, Aimoré/ São Cristóvão, Ouro Verde, Avante, Concórdia, Guarani, APRON, Clube Lira, Loteamento Augusto, Máster do Botafogo e Laborde Tintas (Scharlão).

O objetivo dos organizadores é que entre 10 e 12 times disputem a competição, que deverá ter rodadas às segundas-feiras. Inicialmente, os campos utilizados seriam da AACC, 3AC e AABB, com a possibilidade de realização de rodadas em outras localidades.

Oferecimento

 
Mais notícias
Inscrições para Copa Sesc Verão 2019 encerram nesta semana; garanta sua equipe
Postado em: 21/01/2019 :: O período de inscrições para a Copa Sesc Verão 2019, evento realizado na temporada de verão que dá o pontapé inicial nas atividades esportivas da unida...
Atividades do tênis de mesa são retomadas em Marechal Rondon; participe
Postado em: 21/01/2019 :: A temporada 2019 do tênis de mesa rondonense já começou. Com treinamentos três vezes por semana, a modalidade que vem recebendo um número cada vez maior de adeptos a c...
Campeões do Bom de Bola disputam Seletiva Nacional Escolar
Postado em: 18/01/2019 :: A Federação do Desporto Escolar do Paraná - FDEPR divulga o Calendário Oficial de Competições Escolares para 2019. O calendário tem como base...
Copagril Futsal anuncia novidades na comercialização de carteirinhas Vip e Sócio Torcedor
Postado em: 17/01/2019 :: Com elenco completo para a temporada 2019, a equipe AACC Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon projeta um ano vitorioso e para isso conta com o apoio da torcida rondonense nos jog...
Jaclani Futuro se despede da Copa Altônia com nova derrota
Postado em: 17/01/2019 :: Chegou ao fim nesta quarta-feira (16) a participação da Jaclani Futuro na Copa Altônia Supermercado Luiz/ Alternativa Calçados de Futsal. Vice-campeão em 2018, o time...