Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Notícias
3 em 1: confira as novidades na GR, taekwondo e tênis de mesa rondonense

Postado em: 07/08/2018

Marechal Rondon, anfitrião da Copa Oeste de Ginástica Rítmica, teve resultados expressivos na competição
  

Município se destaca na Copa Oeste de Ginástica Rítmica

Marechal Rondon, anfitrião da Copa Oeste de Ginástica Rítmica, teve resultados expressivos na competição. O evento realizado no sábado (04), no ginásio de esportes do Colégio Cristo Rei, resultou em duas medalhas de ouro, três de prata, uma bronze e dois quartos lugares para o município. Destaques para Maria Eduarda Vieira (pré-infantil estreantes) e Júlia Zimmermann (infantil estreantes) que conquistaram o ouro em suas categorias.

O evento que envolveu mais de 70 ginastas, premiou também as rondonenses Lana Barbosa de Menezes (pré-infantil estreantes), Júlia Gomes (infantil estreantes) e Thuyzi Wammer (juvenil nível II), que conquistaram a prata.

O bronze foi conquistado pela atleta Yasmin Heck na categoria pré-infantil estreantes. Já a quarta colocação foi conquistada em duas categorias por Ana Clara Schaab (pré-infantil estreantes) e Thays Baungart (infantil nível II).

O projeto de ginástica rítmica conta com a parceria da Prefeitura de Marechal Rondon, AACC e Associação Rondonense de Ginástica Rítmica, com o apoio do Colégio Cristo Rei, Igreja Cristo, LL Manutenção Industrial, Jaclani Esportes, Credivel, Imperiais Vidros e Gê Vogel. O objetivo principal do projeto é a inclusão social, além de procurar dar ênfase ao desenvolvimento intelectual, emocional e motor das alunas. A coordenadora do projeto é a professora Vivian Yamamoto, que conta ainda com as professoras Aléxia e Vanessa.

Taekwondo rondonense conquista medalha de bronze no Campeonato Brasileiro Poomsae

Uma estreia com o pé direito. Foi desta forma que o atleta rondonense Júlio César participou de sua primeira competição nacional, que foi o Campeonato Brasileiro de Poomsae de Taekwondo. Ele competiu na categoria cadete (12 a 14 anos) até ponta preta (1 gub) e conquistou a medalha de bronze. O evento esportivo foi sediado em Cascavel durante o final de semana (04 e 05).

O brasileiro sediado na cidade cascavelense serviu como seletiva para a formação da Seleção Brasileira de Poomsae 2019.

Os desportistas rondonenses são comandados pelo professor Pedro Alencar e fazem parte da Associação Cultural Desportiva Rondonense (ACDR), que conta com o apoio da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Marechal conquista medalha de bronze em etapa do paranaense de tênis de mesa

Marechal Rondon conquistou uma medalha de bronze com o atleta Ricardo Nonaka, na categoria V3, na 6ª etapa do Campeonato Paranaense de Tênis de Mesa. A competição aconteceu no final de semana (04 e 05), em Curitiba, no Clube Nikkei. O servidor da Secretaria de Esporte e Lazer, Diogo Schneider, acompanhou a delegação rondonense.

No município o tênis de mesa funciona através de uma parceria da prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com a AACC/ Copagril.

assessoria prefeitura de Marechal Rondon

fotos: divulgação

Oferecimento:


 
Mais notícias
JEP’S: Frentino Sackser avança e vai em busca da vaga na semifinal; Martin Luther volta pra casa
Postado em: 18/07/2019 :: Com uma vitória tranquila sobre o Colégio Santo Antônio, de Pinhão, por 99 a 7, nesta quarta-feira (17), o Colégio Frentino Sackser, de Marechal Rondon, garantiu sua ...
Chave Ouro: Pato reassume a ponta; próxima rodada terá confrontos diretos pela liderança
Postado em: 18/07/2019 :: Cinco jogos movimentaram neste meio de semana a 17ª rodada da Chave Ouro. Com uma vitória em casa sobre o Umuarama por 6 a 3, na terça-feira (16), o Pato Futsal reassumiu a lideran&...
Sub-19: jogando em casa, Martin Luther vence as duas primeiras na 2ª etapa
Postado em: 18/07/2019 :: Teve início nesta quarta-feira (17), no ginásio Colégio Martin Luther, em Marechal Rondon, a 2ª etapa do Campeonato Paranaense Sub-19 Série A Feminino de Voleibol. Oit...
Jaclani Futuro estreia neste sábado na 2ª fase da Chave Bronze
Postado em: 17/07/2019 :: Um mês após o encerramento da 1ª fase, a Jaclani Futuro Copagril fará neste sábado (20), sua estreia na 2ª fase da Chave Bronze do Campeonato Paranaense. O time co...
JEP’S: Martin Luther e Frentino Sackser em ação na Fase Final da categoria B
Postado em: 17/07/2019 :: A cidade de Apucarana recebe desde o dia 12 de julho a Fase Final da categoria B (12 a 14 anos) dos Jogos Escolares do Paraná. Marechal Rondon disputa a competição com três...