Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Notícias
Em grande fase na Copagril, dupla Suelton e Barbosinha é convocada para seleção brasileira

Postado em: 11/06/2018

Suelton e Barbosinha foram convocados para torneio na Chuna, em agosto. arte: Copagril Futsal

A Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) divulgou a lista de atletas convocados para a disputa da Liga Sulamericana, que será realizada na China no mês de agosto.

Dentre os jogadores chamados pela técnico da seleção brasileira de futsal Marquinhos Xavier, dois vestem a camisa amarela da Copagril: o ala Suelton e pivô Barbosinha, destaques do time rondonense na temporada 2018, foram convocados.

Essa foi a primeira vez que o ala Suelton foi convocado para jogar pela Seleção Brasileira. “Fiquei muito feliz quando soube da pré-convocação. E depois que soube que realmente fui convocado para representar o Brasil fiquei muito mais feliz. Era um sonho, acredito que não só meu, mas de todo atleta e agora virou realidade. É a sensação de que o trabalho está sendo bem-feito e que não posso parar por aí”, declarou o jogador.

Suelton é natural de Guarabira (PB) e vai completar 27 anos neste mês. Já atuou pelo Benfica (PB), Treze (PB), Botafogo (PB), Corinthians (SP), BGF (RS) e Cresol/Marreco (PR).

Segunda vez

Essa é a segunda vez que Roberto Soares Barbosa, o pivô Barbosinha, é convocado para atuar frente à seleção, sendo que a primeira vez foi em 2016, quando também atuava pela equipe Copagril e, na ocasião, teve a oportunidade de jogar contra a seleção do Uruguai, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Nascido em Cacique Doble (RS), atualmente Barbosinha tem 30 anos e traz em seu currículo passagens pelos times de Sananduva (RS), Atlântico de Erechim (RS), Chapecoense Futsal (SC), Xaxiense Futsal (SC), Cresol Marreco Futsal (PR) e Copagril Futsal (PR).

Outros paranaenses

Além deles, outros quatro atletas que atuam no futsal paranaense foram chamados: o ala Jamur e o pivô Vini, ambos do Foz Cataratas, e os alas Neguinho, do Pato Futsal, e Sol Sales, do Marreco.

Outro nome já conhecido na convocação é o goleiro João Neto, atualmente no Jaraguá (SC), que também já vestiu a camisa da Copagril.

com informações e foto Copagril Futsal

Colaboração Eduardo Santana

Oferecimento:

 
Mais notícias
Rondonense conquista medalha de ouro no II Torneio Aberto de Tênis de Mesa
Postado em: 19/02/2019 :: Mais uma vez o tênis de mesa de Marechal Rondon foi destaque. No domingo (17), em Rolândia, o rondonense Murilo Napoli conquistou na categoria A (atletas de nível avançado), ...
Atuando bem, AACC/ Copagril empata com o Cascavel no primeiro jogo do ano
Postado em: 18/02/2019 :: A pré-temporada da equipe AACC Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi/ Marechal Cândido Rondon teve seu primeiro teste no último sábado (16). O time rondonense foi até Cascav...
Rondonenses dominam etapa do Mais Verão em Entre Rios
Postado em: 18/02/2019 :: Marechal Rondon mais uma vez foi destaque na modalidade do vôlei de praia durante o Mais Verão - Etapa Regional, que está em seu quinto final de semana. Desta vez, o evento foi s...
Veja como foi 9ª rodada da Copa Sesc Verão
Postado em: 16/02/2019 :: Três jogos deram sequência na quinta-feira (14), na Unidade Sesc Marechal Rondon, a Copa Sesc Verão 2019. Confira os resultados: Repescagem 2: Casa das Jóias 8 x 1 City Fut...
Copagril faz seletiva para atletas da categoria sub-17; participe
Postado em: 16/02/2019 :: Jovens entre 15 e 17 anos de Marechal Cândido Rondon e região têm a oportunidade até 28 de fevereiro de fazer testes de seleção para fazer parte da equipe de Fu...