Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Notícias
Jaclani Futuro estreia neste sábado na Bronze; Torcedor VIP da Copagril entra ‘na faixa’

Postado em: 13/04/2018

aclani será comandada pelo técnico Roberto Nunes, que já foi preparador físico da Copagril e dirigiu equipes como Quedas do Iguaçu e Foz Cataratas na Chave Ouro.
  

A segunda temporada da Jaclani Futuro Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi/ Prefeitura de Marechal Rondon na Chave Bronze terá seu primeiro episódio neste sábado (14). Às 20h, no ginásio Ney Braga, o time rondonense recebe o  CFM/ Costa Oeste, de Medianeira, na abertura do Grupo A.

Mais uma vez formado apenas por jogadores da categoria sub-20, com o principal objetivo do formar atletas para que um dia possam vestir a camisa da Copagril ou outras equipes de cenário paranaense e nacional, a Jaclani será comandada pelo técnico Roberto Nunes, que já foi preparador físico da Copagril e dirigiu equipes como Quedas do Iguaçu e Foz Cataratas na Chave Ouro.

“A expectativa para a estreia na Bronze é muito boa. É mais um começo de trabalho com atletas da categoria sub-20. Sabemos que não será fácil, já que enfrentaremos equipes adultas, que estão bem treinadas e preparadas, então será um grande desafio. Com o passar do tempo nosso time deverá crescer na competição, pois vamos fazendo ajustes e corrigindo algumas situações. Nosso objetivo é formar atletas. Queremos que daqui um ou dois anos alguns jogadores possam sair daqui sabendo jogar um futsal organizado, com boas noções de marcação e leitura de jogo e que tenham futuro na modalidade. Sabemos que não é fácil e que nem todos vão conseguir ter sucesso, mas torcemos para que todos possam se dar bem e tenham o futsal como profissão. São meninos que gostam de jogar, treinam todo dia para ter sucesso na competição e na vida”, comentou Roberto.

O elenco treinado por Roberto Nunes conta com 17 atletas, dos quais sete são pratas-da-casa: João Perachi, Caio Santana, Pajé e Luizinho Eckert estavam no time de 2017, que chegou até a 2ª fase, enquanto  Lucas Hansel, Eduardo Pink e Iago são as novidades rondonenses na equipe.

Oriundos da nossa região, completam o elenco os bragadenses André, Gabriel e Kelvin, o mercedense Inácio, o toledano Gustavo e o palotinense Mumuzinho. De ‘fora’, integram a Jaclani o londrinense BC, o pato-branquense Eduardo, o gaúcho Tanakinha, de Horizontina e o paulista Vitinho, de Sorocaba.

Ingressos

Para acompanhar de perto a estreia da Jaclani Futuro Copagril na Chave Bronze, os torcedores poderão adquirir o ingresso na bilheteria ao valor de R$ 5,00.

Vale lembrar que os torcedores que possuem as carteirinhas VIP ou Sócio-Torcedor da Copagril para a temporada 2018 terão acesso liberado ao ginásio com a apresentação das mesmas.

Vá ao Ney Braga e prestigie os jovens talentos da nossa região.

Demais jogos

Além de Jaclani Futuro Copagril e Medianeira, outros três jogos abrirão o Grupo A Da Chave Bronze neste sábado (14), todos com início às 20h30: Nova Santa Rosa x Catanduvas, Itaipulândia x Quedas Futsal e Laranjeiras do Sul x Entre Rios do Oeste.

Oferecimento

 
Mais notícias
Início do Municipal de Futsal é adiado novamente; 1ª rodada segue sem data definida
Postado em: 18/09/2018 :: Previamente marcado para começar no dia 11 de setembro, e posteriormente adiado para o dia 18, o Campeonato Municipal de Futsal, competição promovida pela Secretaria de Esporte e ...
Tijolada FC 18 fatura a 25ª rodada da Liga Disk Festa/ Olhonabola
Postado em: 18/09/2018 :: Com 99.45 pontos, o cartoleiro Guto da Cunha, dono do time Tijolada FC 18, venceu a 25ª rodada da Liga Disk Festa/ Olhonabola, que tem a participação de mais de 220 cartoleiros no f...
Vôlei feminino de Marechal Rondon conquista a prata nos Jogos da Juventude
Postado em: 17/09/2018 :: Mais uma importante medalha para o voleibol feminino de Marechal Rondon. Sábado (15), no ginásio da AER Sadia, em Toledo, as meninas comandadas pelo técnico Miro dos Santos conqui...
Jaclani Futuro atropela Iate Clube e assume liderança do Grupo G na Chave Bronze
Postado em: 17/09/2018 :: Com uma atuação de gala, a Jaclani Futuro Copagril/ Prefeitura de Marechal Rondon goleou o Iate Clube, de Londrina, por 7 a 0, neste domingo (16), e assumiu a liderança do Grupo G...
Corinthians/ AACC vira fora de casa e conquista primeira vitória na Copa Amop
Postado em: 17/09/2018 :: Em confronto válido pela 2ª rodada da fase de classificação da Copa AMOP de Futebol Regional, o Corinthians/ AACC/ Copagril foi neste domingo (16) até Ramilândia...