Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Notícias
Copa Cercar/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Rondon começa dia 3 de março; conheça as fórmulas

Postado em: 09/02/2018

Congresso técnico da Copa Cercar/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador 2018.
 

O presidente da Liga Rondonense de Esportes, Ireneo Kuhl, e o secretário de Esporte e Lazer de Marechal Rondon, Cristiano Metzner, o Suko, se reuniram nesta quinta-feira (08), com representantes das empresas patrocinadoras e com dirigentes das 15 equipes inscritas na Copa Cercar/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador 2018, na sede da LRE, para discutir as questões técnicas da competição, que terá início no dia 3 de março, com o duelo entre AACC e Botafogo pela Série Ouro.

Antes de serem definidas as fórmulas de disputa das séries Ouro e Prata, os dirigentes definiram alguns assuntos importantes. Dentre eles, o aumento do número de atletas da lista para cada equipe, que subiu de quatro (4) para cinco (5), além do goleiro, e o prazo até 20 de fevereiro para atletas menores de idade fazerem o Título de Eleitor, caso não tenham ou os pais possuam o Título em outro município.

Em relação aos uniformes, cada agremiação poderá escolher entre as empresas Jaclani Esportes e Esportiva Paraná, que irão cobrar o mesmo valor, de R$ 1.200,00, para um jogo completo com 25 camisas, calções e meias.

Ficou definida, ainda, a data de 21 de fevereiro para o jantar de lançamento da Copa Cercar/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador, que irá reunir dirigentes, autoridades, árbitros, patrocinadores e convidados na sede da Assemar.

Fórmulas

Na sequência, Ireneo Kuhl apresentou aos dirigentes propostas de fórmulas de disputa, que acabaram sendo aceitas pelos dirigentes. Veja como será a disputa de cada série.

Ouro

A ‘1ª divisão’ do Municipal 2018 terá a participação de cinco equipes: Corinthians de Margarida, AACC, SER Botafogo, AABB e Grêmio Aimoré/ Linha São Cristóvão. Na 1ª fase, elas jogarão entre si, em turno e returno, totalizando oito jogos para cada time. Ao final das 10 rodadas, os quatro melhores avançam para a semifinal (1º x 4º e 2º x 3º), que será disputada em jogos de ida e volta. A vantagem dos dois primeiros colocados será fazer o jogo de volta em casa, e valerá o saldo de gols na soma das duas partidas, ou seja, em caso de dois empates ou vitórias alternadas pela mesma diferença de gols, o finalista será decidido nos pênaltis. A decisão será em jogo único. No total, os finalistas farão 11 jogos.

Como prêmios simbólicos, serão entregues aos melhores times de cada turno os troféus Sicoob (1º turno) e Cercar (2º turno), com objetivo de valorizar os patrocinadores e aumentar a competitividade em cada fase do certame.

Prata

As 10 equipes foram divididas em dois grupos através de sorteio. Na 1ª fase, as equipes do Grupo A vão enfrentar os times do Grupo B em turno único, totalizando cinco partidas para cada agremiação. Os últimos colocados de cada chave serão eliminados.

Na fase quartas-de-final, os cruzamentos serão os seguintes:

1º GA x 4º GA

2º GA x 3º GA

1º GB x 4º GB

2º GB x 3º GB

Após jogos de ida e volta, serão definidos os semifinalistas, que também jogarão em ida e volta. A decisão será em jogo único. No total, os finalistas farão 10 jogos.

Veja como ficaram os grupos:

Grupo A

Grupo B

Corinthians de Margarida

SER Botafogo

Grêmio Aimoré/ Linha São Cristóvão

SER Novo Horizonte/ Clube Lira

Associação de Moradores de Novo Horizonte

AABB

AACC

EC São Remo

Guarani EC

Nova União/ Guarani EC/ Chopp Verde

1ª rodada

A Copa Cercar/ Sicoob/ Prefeitura de Marechal Rondon de Futebol Amador vai começar no dia 3 de março, com o duelo entre AACC e Botafogo, pela Série Ouro, no campo da AACC. No mesmo dia deverá ser realizado um confronto da Série Prata, possivelmente envolvendo a AACC.

Ainda pela 1ª rodada da Série Ouro, a AABB irá receber o Grêmio Aimoré, em data ser definida, enquanto o atual campeão Corinthians de Margaria irá folgar.

A tabela completa da 1ª fase será anunciada nas próximas semanas pela organização.

 
Mais notícias
Jaclani Futuro vira sobre Quedas e volta com tudo à briga pelo G5 da Chave Bronze
Postado em: 14/07/2018 :: A tão esperada primeira vitória no 2º turno enfim foi conquistada. Neste sábado (14), no ginásio Ney Braga, a Jaclani Futuro Copagril derrotou o Quedas Futsal por 2 a ...
Copagril recebe hoje o São Lucas em busca de ‘revanche’ na Chave Ouro
Postado em: 13/07/2018 :: Dezessete dias após vencer o Matelândia por 4 a 2, a Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi está de volta para casa. Hoje (13), às 19h30, o time comandado pelo técnico Paulin...
Jaclani Futuro recebe Quedas neste sábado em confronto direto por vaga na Chave Bronze
Postado em: 13/07/2018 :: Decisão. Desta maneira a Jaclani Futuro Copagril vai encarar a partida deste sábado (14), contra o Quedas Futsal, válida pela 11ª rodada da 1ª fase da Chave Bronze. O du...
Duas equipes de Marechal Rondon irão para a 2ª etapa do Campeonato Paranaense HCR
Postado em: 13/07/2018 :: Marechal Rondon irá com duas equipes para a 2ª etapa do Campeonato Paranaense de Handebol em Cadeiras de Rodas, que será sediada no Centro Esportivo Jardim Paulista, em Maring&aacut...
Copagril atropela o São Lucas e deixa Pato na obrigação da vitória para seguir líder da Chave Ouro
Postado em: 13/07/2018 :: A briga ponto a ponto entre Copagril e Pato Futsal pela liderança da Chave Ouro teve mais um capítulo nesta sexta-feira (13). Com uma goleada por 9 a 3 sobre o São Lucas, de Paran...