Selecione sua Região
Buscar Notícias
sabado, 31 de outubro de 2020
22:22:22
Notícias
Personalidades do esporte prestigiarão evento de apresentação da Copagril Futsal

Postado em: 08/02/2018

Uma grande estrutura está sendo organizada para receber as mais de 2.500 pessoas esperadas para o evento de apresentação do elenco da equipe Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi/ Marechal Cândido Rondon, que será realizado na próxima sexta-feira (09), a partir das 19h30, no Centro de Eventos Werner Wanderer, em Marechal Cândido Rondon. Nesta quarta-feira (07) foi iniciada a montagem da estrutura do palco, som e luzes que darão mais destaque ao evento. Naquele dia, os holofotes não estarão centrados apenas nos jogadores da equipe rondonense, pois a apresentação contará também com presenças ilustres do mundo esportivo. Dentre as principais presenças, abrilhantarão o evento os seguintes nomes:

· Paulo Baier – Ex-jogador e atual técnico do Toledo Esporte Clube, coroado como o segundo maior artilheiro do Campeonato Brasileiro na era dos pontos corridos.

· Alcindo Sartori – Ex-jogador que se destacou no Grêmio, Flamengo, Corinthians e o Kashima do Japão.

· Ademir Kaefer – Ex-jogador que foi consagrado tetra campeão Gaúcho pelo Inter e duas vezes medalha de prata pela Seleção Brasileira nas Olimpíadas de Los Angeles e Seul.

· Milton do Ó – Ex-jogador com passagens pelo Paraná Clube e Olympique de Marselha e atual técnico do Futebol Clube Cascavel.

· Vinicius Barriviera – Goleiro rondonense ex-jogador do Atlético Paranaense e que teve parte da sua carreira na Bulgária.

· Evandro Roman – Ex-árbitro de futebol pela CBF e pela FIFA que iniciou seus trabalhos em Marechal Cândido Rondon.

· Leonardo Baran – Jornalista esportivo e apresentador de programas no canal de televisão Esporte Interativo. Ele apresentará o evento em parceria com o narrador esportivo e apresentador da Rádio Difusora do Paraná, Anderson Picolo.

Programação

No evento serão apresentados os atletas que irão compor o elenco da Copagril Futsal que disputará a Liga Nacional de Futsal e o Campeonato Paranaense Série Ouro na temporada 2018; os uniformes da equipe para a temporada; a equipe sub-20 da Copagril Futsal, uma novidade para o ano de 2018; além de serem prestadas homenagens.

Exclusivo

O evento é exclusivo para os torcedores da Copagril Futsal que adquiriram carteirinhas Vip ou de sócio torcedor, imprensa e convidados.

Carteirinhas sócio torcedor A Copagril Futsal ainda está comercializando as carteirinhas sócio torcedor. Adquirindo o pacote, o torcedor pode prestigiar o evento e acompanhar os jogos do time rondonense no Ginásio Ney Braga durante todo o ano. O pacote de sócio torcedor está sendo comercializado a R$ 180,00 com uma camisa oficial da equipe inclusa; ou R$ 140,00 sem a camisa oficial.

Os interessados em adquirir o pacote sócio torcedor 2018 podem entrar em contato com Alsemir Wilhelms pelo telefone (45) 99941-7449 ou enviar mensagens no site, Facebook, Instagram ou Twitter oficiais da equipe Copagril Futsal. Os pacotes também estão sendo comercializados nos seguintes pontos: Marechal Cândido Rondon: Posto Copagril, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Equimaq. Mercedes: Autoescola Binho. Entre Rios do Oeste: Móveis Estrela.

assessoria Copagril

fotos: Divulgação

 
Mais notícias
Prefeitura MCR/ AACC/ ACB estreia com vitória na Taça Paraná sub-16
Postado em: 28/03/2024 :: A equipe masculina sub-16 da Prefeitura de Marechal Rondon/ AACC/ ACB iniciou com vitória sua campanha na Série Prata da Taça Paraná de Basquete, competição p...
Mercedes conquista o bronze na Copa Paraná de Voleibol sub-17
Postado em: 28/03/2024 :: A equipe de vôlei feminino de Mercedes disputou no último final de semana (23 e 24), na cidade Londrina, da Copa Paraná de Voleibol sub-17, competição organizada pela...
ARBAD fatura 30 medalhas na abertura do Circuito Paranaense de Badminton
Postado em: 28/03/2024 :: A cidade de Maringá recebeu no último final de semana (22 a 24) a 1ª Etapa Circuito Paranaense de Badminton 2024, competição que teve a participação de 3...
Veteranos da AACC irão promover 1º Costelão Fogo de Chão no dia 6 de abril
Postado em: 27/03/2024 :: O grupo de veteranos da Associação Atlética Cultural Copagril está preparando um grande evento para que irá movimentar o cenário esportivo e gastronômic...
Empates agitam Taça Betinho Lima; Dinacar vence a primeira no Máster
Postado em: 27/03/2024 :: Teve sequência nesta terça-feira (26), com a realização da 3ª rodada, a 2ª Copa Amizade de Futebol Sete AABB/ Jaclani Esportes, competição organizada...