Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Notícias
Copagril fecha elenco para 2018 com retorno de Biel, permanência de Parrel e dois pivôs

Postado em: 02/01/2018

Fixo Biel retorna a Copagril após um período no Azerbaijão
  

O elenco da Copagril/ Sempre Vida/ Sicredi para a disputa da temporada 2018 está fechado. Nesta terça-feira (02) a página oficial do time rondonense confirmou mais quatro nomes que vestirão a camisa amarela neste ano.

Entre as novidades da equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva, estão a permanência do ala Parrel, que vai emplacar sua quarta temporada em Marechal Rondon, e a volta do fixo Biel, que deixou a equipe no meio do ano para jogar no Araz, do Azerbaijão, mesma equipe de onde vem o pivô Vilela, que se destacou no futsal paranaense em 2016 pelo Keima, de Ponta Grossa.

O quarto e último reforço confirmado é o também pivô Gugu Flores, que vem do Horizonte (CE), onde conquistou na última temporada os título da Copa do Brasil e do Campeonato Cearense.

Já na posição de goleiro, a Copagril espera a liberação de Obina, formado nas categorias de base da Copagril e que defendeu a camisa da equipe do Corinthians em 2017.

Com o anúncio de Parrel, Biel, Vilela e Gugu Flores, a Copagril terá o seguinte elenco para 2018:

Deivd (Estava sem Clube) Goleiro

Daniel (Renovação) Goleiro

Caio Barros (Renovação) Fixo

Meira (Corinthians) Fixo

Biel (Azerbaijão) Fixo

Pedala (Renovação) Ala 

Suelton (Marreco) Ala 

Vilian (Atlântico Erechim) Ala 

Xande (Corinthians) Ala 

Diece (Carlos Barbosa) Ala

Parrel (Renovação) Ala

Barbosinha (Marreco) Pivô

Bruno Petry (Atlântico Erechim) Pivô

Johnny (Corinthians) Pivô

Vilela (Azerbaijão) Pivô

Gugu Flores (Horizonte/CE) Pivô

Apresentação oficial

Segundo a diretoria, os atletas da temporada 2018 se apresentarão aos dirigentes da equipe no dia 1º de fevereiro, quando já darão início aos trabalhos da pré temporada.

A apresentação oficial dos atletas para a imprensa e torcedores está marcada para o dia 09 de fevereiro em um grande evento a ser realizado no Centro de Eventos de Marechal Cândido Rondon. Segundo a diretoria da equipe, o evento está sendo projetado para cerca de 3.000 pessoas onde poderão se fazer presentes os patrocinadores, imprensa e convidados, além dos torcedores da equipe que tiverem adquirido as carteirinhas de sócio torcedor ou torcedor Vip. Como atrativos para o evento a equipe planeja além de apresentar oficialmente o time, trazer personalidades nacionais para prestigiarem o evento.

Confira o perfil de cada nova contratação:

Biel: O Fixo Gabriel Nascimento Bastos (Biel) já é conhecido da torcida rondonense. O atleta de 27 anos, natural de Pelotas (RS), atuou pela Copagril Futsal nos anos de 2015, 2016 e início de 2017 conquistando com a camisa da equipe rondonense o título do Campeonato Paranaense 2016, o vice-campeonato dos Jogos Abertos do Paraná em 2015, além da terceira colocação na Liga Nacional no ano de 2016. O atleta estava desde junho de 2017 no Araz, do Azerbaijão e estará de volta para o time rondonense nesta temporada. Em sua carreira o atleta já passou pelas equipes Wimpro (SP), Ucpel (Pelotas-RS), Chapecoense Futsal (SC), Concórdia Futsal (SC), Spartak Moscou (Rússia), Copagril Futsal, Araz (Azerbaijão) e atualmente por ter se naturalizado Azeri atua também pela Seleção do Azerbaijão.

Parrel: Rafael Ferreira da Silva (Parrel) é outro reforço para 2018. O ala de 33 anos natural de Maringá - PR renovou com a equipe rondonense e irá disputar sua quinta temporada seguida na Copagril Futsal. Em seu portfólio Parrel trás títulos de Campeão Sulamericano Sub-20 pela Seleção Brasileira de Futsal, Campeão Catarinense, Campeão Taça Brasil, Bi-campeão Jogos Aberto do Paraná, Campeão Jogos Abertos Brasileiros, Vice-campeão Italiano e Vice-campeão Espanhol, Campeão Paranaense Série Ouro e terceiro colocado da Liga Nacional de Futsal.

Vilela: O pivô Rafael Carvalho Vilela dos Santos é outro reforço vindo do Araz do Azerbaijão. O atleta é naturalizado Azeri e atua também pela seleção do país. Rafael Vilela é nascido em 12/03/1993 e sempre faz muitos gols pelas equipes que atua. Em seu currículo o atleta trás passagens pelas equipes do FIB/Bauru, Yoka Guaratinguetá, Keima Futsal/AFP, FK Nikars (Letônia) e Araz (Azerbaijão) e Seleção do Azerbaijão.

 

Gugu Flores: O pivô António Farbson Rodrigues Leandro (Gugu Flores) é uma promessa do futsal. O atleta Nascido em 25/05/1995 em Limoeiro do Norte-Ceará atuava em 2017 com a camisa 19 no Horizonte Futsal do Ceará. Apelidado carinhosamente como Matador do Nordeste, o atleta possui títulos de Campeão Cearense sub-20 em 2012, campeão da copa do Ceará 2017, Campeão da taça Brasil 1ª divisão em 2017, Campeão da copa do Brasil 2017, Campeão Cearense 2017, Campeão da Liga Nordeste 2017, Campeão da Copa TV Diário 2017. O atleta também foi Artilheiro da Taça Brasil sub-20 em 2015, Artilheiro da Liga Nordeste 2017 e eleito craque da Copa TV Diário 2017.

com informações e imagens: assessoria Copagril

 
Mais notícias
Jaclani inicia hoje disputa por vaga na final da Copa Altônia
Postado em: 22/01/2018 :: Estão definidos os quatro melhores times da Copa Altônia de Futsal 2018. Na sexta-feira (19), no ginásio Tancredão, foram disputados os dois últimos jogos da 1ª ...
Liga Paraná Futsal quer aproximação com FPFS
Postado em: 22/01/2018 :: Os dirigentes dos 14 clubes que formam a Liga Paraná de Futsal estiveram reunidos no sábado (20), em Cascavel, para definir diversas questões que cercam a realizaçã...
Thiago Wild em ação duas vezes nesta noite do Australian Open
Postado em: 22/01/2018 :: Após bater o atleta da casa Dane Sweeny na estreia, sábado (20) por 2 sets a 0, duplo 7/5, o rondonense Thiago Wild voltará a entrar em quadra hoje (22) pela 2ª rodada da cha...
Depois de um ano na Europa, Vilela está de volta ao Brasil e jogará na Copagril
Postado em: 22/01/2018 :: Com uma grande temporada no Keima Futsal em 2016 onde foi vice-campeão paranaense, o pivô Rafael Vilela trilhou seu caminho na Europa. Com passagens pelo FK Nikars da Letônia e Araz...
Após seis temporadas, Tiago Duarte se despede da Copagril Futsal
Postado em: 19/01/2018 :: Muitos dizem que a vida é feita de ciclos, alguns mais longos, outros mais curtos, e, principalmente quando se fala em esporte, é comum muitos desses ciclos durarem pouco tempo, ou seja,...