Selecione sua Região
Buscar Notícias

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Notícias
Olimpíada Escolar: conheça os vencedores do basquete, badminton, xadrez e tênis de mesa

Postado em: 01/12/2017

No basquete masculino, o Frentino Sachser participou com três equipes, que conquistaram os três primeiros lugares.
 

A 1ª Olimpíada Escolar Municipal Classes 2005/2006/2007 de Marechal Rondon contou neste ano com nove modalidades. Quatro delas apresentaram os vencedores durante a semana. Confira os resultados:

Basquete

O Colégio Estadual Frentino Sachser dominou no basquete. Foram quatro medalhas, de cinco possíveis. As disputas foram realizadas na quinta-feira (30), na quadra esportiva do Frentino Sachser.

No naipe feminino, o primeiro lugar ficou com as anfitriãs (Frentino Sachser) e o segundo lugar com o Martin Luther.

Já pelo masculino, o Frentino Sachser participou com três equipes, que conquistaram os três primeiros lugares.

Badminton

 

O badminton foi sediado na quadra esportiva do Colégio Estadual Eron Domingues. As disputas aconteceram na quarta-feira (29). O domínio foi do Colégio Estadual Paulo Freire, que conquistou os primeiros e os segundos lugares nos naipes feminino e masculino.

No naipe feminino, Amanda Ickert (Paulo Freire) ficou com o primeiro lugar, seguida de Keli Schuster (Paulo Freire), em segundo, e Kimberly dos Reis (Eron Domingues), em terceiro. Pelo masculino, o primeiro lugar foi conquistado por Heuller Gonçalves (Paulo Freire), Murilo Kist (Paulo Freire), em segundo, e Vitor Rosa (Eron Domingues), em terceiro.

Xadrez

 

 

A sede das disputas do Xadrez na 1ª Olimpíada Escolar Municipal foi no Café Colonial, no parque de exposições. Os jogos aconteceram na quarta-feira (29), pelos naipes feminino e masculino. Os ganhadores dos títulos foram, o Colégio Evangélico Martin Luther (feminino) e o Colégio Estadual Monteiro Lobato (masculino).

No feminino, Amanda Albrecht Renosto (Martin Luther) ficou em primeiro, seguido de Raíssa Kikuti (Rui Barbosa), em segundo, e Laynara Rodrigues dos Santos (Novo Três Passos), em terceiro.

No masculino, o primeiro lugar ficou com Herick Neumann Hoelscher (Monteiro Lobato), Gustavo Kramer (Martin Luther), em segundo, e Gabriel Mundel (Nilson Franceski), em terceiro.

Tênis de mesa

Na quarta-feira (29), o tênis de mesa teve os jogos sediados no pavilhão de exposição de orquídeas, no parque de exposições. Houve disputas pelos naipes feminino e masculino. O Colégio Antônio Maximiliano Ceretta e o Colégio Rui Barbosa levaram os títulos, ao conquistarem os primeiros lugares.

No feminino, o primeiro lugar e o terceiro lugar ficaram com o Colégio Rui Barbosa, com Raquel Aline da Silva e Clara Regina Modes, respectivamente. O segundo lugar foi conquistado por Bianca Zelindki, do Colégio Antônio Maximiliano Ceretta.

Raul Boveto, do Ceretta, ficou com o primeiro lugar no naipe masculino. Jorge Luiz de Paula e Silva, ficou com o segundo lugar e Naydjel Strohschein, do Paulo Freire, com o terceiro.

A 1ª Olimpíada Escolar é uma realização da prefeitura rondonense, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

assessoria prefeitura de Marechal Rondon

 
Mais notícias
Hidroginástica melhora a qualidade de vida de rondonenses
Postado em: 15/12/2017 :: Aconteceu nesta quinta-feira (14), no centro poliesportivo da Unioeste, o encerramento do ano das aulas de hidroginástica. Ao todo, 90 alunos, divididos em três turmas, participaram das a...
Loja Rondon A é campeã do Interno de Futsal da AACC 2017
Postado em: 15/12/2017 :: Chegou ao fim nesta quinta-feira (14) a edição 2017 do Campeonato Interno de Futsal da AACC. Na decisão do título, a Loja Rondon A confirmou seu favoritismo e derrotou o Su...
CJC Força Jovem: campeão será conhecido neste domingo; Torneio de Pênaltis acontece à tarde
Postado em: 14/12/2017 :: Chegou a hora de saber quem é o melhor time do Campeonato Integração CJC Força Jovem/ Sicredi/ Toni Bebidas de Futebol Suíço 2017. Neste domingo (17), no c...
Projeto Eron Badminton encerra temporada e visa 2018 com novas conquistas
Postado em: 14/12/2017 :: Cerca de 40 crianças e adolescentes participaram nesta quarta-feira (14), no ginásio do Colégio Eron Domingues, em Marechal Rondon, do encerramento das atividades em 2017 do Proje...
3AC vence Guaíra e conquista Regional de Futebol Suíço de maneira invicta
Postado em: 14/12/2017 :: Sete jogos, sete vitórias. Com uma campanha perfeita, o 3AC, de Marechal Rondon, sagrou-se nesta quarta-feira (13) campeão da 1ª Copa Vicari Esporte/ Regional de Futebol Suí&...